A Itinerante
  • Home
  • Blog
  • Youtube
  • Análises
  • “Tá Tudo aqui”
  • Grupo Whatsapp
Arquivos Anuais

2012

Sem categoria

Lightning Returns Final Fantasy XIII: Sistema de gameplay detalhado

by AllanMartins 28/12/2012
Escrito por AllanMartins

Esta semana, a Famitsu sentou-se com pessoal da Staff de Lightning Returns: Final Fantasy XIII para outra entrevista detalhada sobre o próximo jogo final da “Saga  Lightning”. Estiveram presentes produtor Yoshinori Kitase, diretor Motomu Toriyama, diretor de jogabilidade Yuji Abe. Quando perguntados o que os fãs tinha achado desde o lançamento do site oficial após a revelação, em setembro, Kitase respondeu que eles usaram sites como o Facebook para obter feedback direto incluindo comentários como: “Mostre-nos o trailer já”!

Quando perguntado sobre por que eles escolheram “Lightning Returns : Final Fantasy XIII” em vez de  “Final Fantasy XIII-3” para o título, Kitase respondeu ficamos entusiasmados que este título tem como foco à Lightning (uma “ressurreição” de Lightning) e é muito diferente de seus antecessores e que eles sentiam que o título era apropriado.

Em Final Fantasy XIII, Lightning foi desenhada por Tetsuya Nomura – e para a sequencia Isamu Kamikouryou projetou a armadura de Lightning que ele recebeu da Etro. Nomura retornou para projetar seu novo equipamento com especificações do diretor Toriyama, que incluíam uma ênfase nas cores vermelho e branco. Usando isso como uma referência, assim como os temas do jogo, Nomura projetou a roupa padrão que vemos hoje.

Lightning terá os 13 últimos dias antes do fim do mundo  para libertar as almas da humanidade e levá-los a um novo mundo. Semelhante à forma como Etro, Lightning e dotada de seu poder em Final Fantasy XIII-2, parece que Bhunivelze despertou para dar Lightning a sua tarefa. Bhunivelze, alguns podem se lembrar, é um deus que destruiu sua mãe Mwynn  para ganhar o controle do mundo. Ele criou o Pulse fal’Cie, Lindzei e Etro antes de voltar para sua hibernação no cristal até o fim dos tempos – onde atualmente encontrava-se Lightning.

Cada um dos quatro continentes que compõem Novus partus exalam sentimentos distintamente diferentes.

Nós já detalhamos que a cidade de Luxerion foi atingida por assassinatos, realizado por um grupo que se opõe à vontade do deus (Bhunivelze). Os cidadãos de Luxerion estão conscientes de que o mundo está chegando ao fim, mas não tem certeza de quando será, apesar disso, eles tem uma existência tranquila em meio a um mundo cada vez mais distorcido pelo poder do Caos. Luxerion em si tem um ar de mistério, e por implicações de Toriyama “maturidade”, por causa destes eventos. Nos 500 anos desde o final de Final Fantasy XIII-2, as pessoas deixaram de ter idade e eles sabem que não são imortais, apesar de suas expectativa de vida. Isto pode ser devido ao Caos que habita em todo o coração humano como foi contado na Fabula Nova Crystallis. Infelizmente não a vida nova, as pessoas são incapazes de nascer, devido a paralisação do chamado “ciclo da vida”.

O Diretor Toriyama foi perguntado sobre os outros três continentes que você vai viajar, mas ele não poderia falar sobre eles ainda, já que os mapas estão sendo finalizados e irão aparecer em anúncios futuros. Ele acrescentou que o lema da Square Enix: será “por favor, olhe para a frente.” O monotrilho conecta todos os quatro continentes, mas, além disso, você vai ser capaz de fazer uso de um chocobo para se locomover.

De acordo com o diretor de jogabilidade Abe,  você será capaz de fazer uso de saltos, escalada, e deslizar para baixo pólos (por exemplo) para dar a volta em Luxerion. Desde que o mundo tem um limite de tempo, explorar cada detalhe do mundo pode não ser viável e através deste mecanismo, haverá uma quantidade razoável de tentativa-e-erro.

Abe ainda está refinando a interface de batalha e que nos foi previamente detalhado como “ATB Cool”, o sistema de batalha em  Lightning Returns.  Um elemento pesado de ação foi incorporado, como é evidente pelas ações da Lightning sendo mapeadas para pressionar botões a serem executados com um bom tempo, em vez de fila de espera. Dominar as habilidades defensivas como guarda e evasão será extremamente necessário para enfrentar os inimigos mais difíceis que podem aparecer inesperadamente e deixa-lo fora de sua zona de conforto.

Observar o comportamento do inimigo também será útil. O sistema de Break System vai voltar, ainda que de uma forma diferente – você tem exigências diferentes para quebrar um adversário como as de antes.

Abe confirmou que não haverá eventos QTE na batalha, mas quando perguntado se haverá quaisquer elementos como “Drive Cena (Army of One)” Lightning, Abe disse que haverá algo presumivelmente assim.

Inimigos diferentes aparecem em diferentes momentos do dia e inimigos mais fortes aparecerá à noite ou com um surto de Caos. Novos inimigos aparecerão na série, bem como, tais como Anubys e criaturas descritas como “bolas de pêlo de morcego” chamados Gappuru / Niblet (s).

A Famitsu perguntou se à Lightning fará uso de uma arma como uma gunblade para fightning curto e de longo alcance, a qual Abe respondeu que ela terá acesso a uma variedade de armas, as quais serão de curto alcance de combate. De acordo com Kitase, o sistema “Cool ATB” dá ao jogador uma sensação de ação e estratégia em um e apesar de só controlar Lightning, você se sentirá como se você estivesse controlando mais de um tipo de personagem através de diferentes “estilos” que Lightning poderá usar durante a batalha.

Curto ou longo alcance, Lightning se move automaticamente quando o comando é selecionado para executar a habilidade. Nós vamos ter que esperar por mais informações sobre  mecânica do “Cool” ATB “s.

Em algumas imagens iniciais da Famitsu, eles foram capazes de determinar que Chocolina está voltando – antes ela foi vista no trailer em vários locais. O Diretor Toriyama confirma que ela vai ter um papel a desempenhar no jogo, mas não está vendendo itens como em Final Fantasy XIII-2. Chocolina tem um missão diferente ainda-a-ser-revelada, um outro propósito neste Jogo.As Lojas estarão amarradas a NPCs com horários durante o dia e a noite, assim que você precisa estar ciente do tempo em seu aspecto também. O fluxo do tempo vai parar quando você abrir o menu principal.

Lightning vai ser capaz de coletar e personalizar o seu equipamento ao completar missões e sintetizá-los a partir de componentes encontrados no mundo, lojas ou batalha. Abe não poderia revelar muito sobre este sistema ainda, mas será em uma data breve. Você vai mesmo ser capaz de criar equipamentos como óculos de sol da Lightning visto no final do primeiro trailer.

No fechamento da entrevista, Abe comentou que para fazer um jogo que seria “metade ação / metade [baseado em tempo] RPG”, resultou na criação da “ATB Cool”.  O Diretor Toriyama entusiasmado que retorna em Lightning Returns disse que os jogadores vão se sentir como um pacote completo, menos qualquer DLC de cenário que estava presente em Final Fantasy XIII-2. O produtor Kitase  acrescentou que Lightning Returns vai proporcionar uma nova experiência para os fãs de Final Fantasy XIII e da franquia como um todo.

Para fechar os comentários Kitase disse: “A história da trilogia Final Fantasy XIII e seus  personagens vai acabar de uma maneira satisfatória” e para “mantermos os olhos abertos para novas informações”.

Lightning Returns: Final Fantasy XIII será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2013.

Via: Famitsu

28/12/2012 0 comment
0 FacebookTwitterWhatsappTelegram
Sem categoria

Final Fantasy XIV Realm Reborn – Aventurando-se em Tam-Tara Deepcroft

by AllanMartins 28/12/2012
Escrito por AllanMartins

Em Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, como a maioria dos outros MMORPGs, terá uma série de  masmorras em torno de Eorzea. Uma das primeiras masmorras você vai encontrar é o Deepcroft Tam-Tara em um local conhecido como O Sudário Negro. No vídeo acima, um grupo de quatro jogadores desbravam suas profundezas – as classes tank, healer causam danos parecidos. Se você deseja obter um vislumbre de alguns dos conteúdos disponíveis na primeira fase de testes, deem uma olhadinha no vídeo:


Deve notar-se que o sistema de batalha é ainda significativo sob revisão, que inclui danos e algoritmos inimizade. O calabouço apresentado no vídeo é um dos primeiros de baixo nível masmorras disponíveis para empreender.

28/12/2012 0 comment
0 FacebookTwitterWhatsappTelegram
Sem categoria

Final Fantasy XIV – Versão Beta começara em Fevereiro

by AllanMartins 28/12/2012
Escrito por AllanMartins

Como a fase alfa de Final Fantasy XIV: Realm Reborn se encerando, a equipe avança para a fase beta e eventual lançamento do jogo. Hoje diretor e produtor Naoki Yoshida revelou o novo roteiro para ser liberado, fornecendo os fãs uma ideia do que esperar quando o jogo for lançado – e em que o teste beta vai consistir. Em primeiro lugar, vale a pena mencionar que a Fase 1 (de quatro) da versão beta começará em meados de fevereiro e consistem aos jogadores do Legacy, que foram subscritos por um determinado período de tempo durante o Versão 1.0.

Mais tarde, o conjunto de testes vai abrir para incluir todos os outros, e por Fase 4 que irá incluir os usuários do PlayStation 3. Nota: Os jogadores em posse de um código Square-Enix Members que veio junto com Final Fantasy XIII será dada prioridade para o Beta PS3 teste. O local de aplicação Beta Tester será aberto em janeiro. Quando todas as quatro fases forem completadas,Realm Reborn será lançado. Pelo cronograma determinado no roteiro, isso pode ser em torno de junho.

O FFXIV O roteiro oficial de Realm Reborn pode ser visto aqui . (PDF) 
Você pode ver o comunicado oficial que acompanha o roteiro aqui .

Fonte

28/12/2012 0 comment
0 FacebookTwitterWhatsappTelegram
Sem categoria

Lightning Returns terá “mundo aberto” e conexões de viagens.

by AllanMartins 27/12/2012
Escrito por AllanMartins

Após dias, hoje mais cedo vazou mais detalhes sobre Lightning Returns: Final Fantasy XIII , incluindo informação do mundo de viagem e tempo claro estimado. Você pode encontrar o resumo tela abaixo:

  • Você pode se movimentar entre os continentes, a pé ou mais rápido por monotrilho. É o chamado “mundo aberto” de conexão.
  • A julgar pelo panorama atual, o mundo é realmente grande e é duro para as operações.
  • O pensamento da Square foi que a primeira coisa seria a função do mapa, mas agora os números são regulados.

A Square-Enix está ansiosa para ver como cada continente será criado e conectado.

Parece que ainda há mais por vir:

  • Neste título, um dia é de 24 horas. Em Final Fantasy XIII era 26 horas, mas quando o tempo parou duas horas foram perdidas.
  • O que acontece quando o portão se fecha, devido ao tempo, mas você está em uma luta com um inimigo forte, não é para ser fechado depois da batalha? Será que o tempo passar durante a batalha?
  • Se você está fazendo o seu melhor, você pode esticar o prazo depois de passar pelos 13 dias e aumentar o tempo, mas como você faz isso é um segredo.
  • Jogadores do jogo terão dias aclarados em 2 a 4 dias.

Dependendo de como você faz isso, o adiamento é bem diferente.

O final não difere muito dependendo do tempo que você leva, mas há um monte de coisas no playthrough você não pode experimentar dentro do limite de tempo. Essas variações são o que os jogadores que vão descobrir mais a frente.

  • Batalhas são chamado quando um botão correspondente é pressionado . Batalhas desta forma você terá assistência da barra de ATB.
  • Há um número limitado de itens que você pode carregar.
  • Ao definir as habilidades, as batalhas são mais de ação em tempo real em vez de comando baseado.

Fonte

Opinião: Tantos detalhes um atrás do outro, esse jogo vai chegar mais cedo do que todos nós esperamos…

27/12/2012 0 comment
0 FacebookTwitterWhatsappTelegram
Sem categoria

Equipe da série Final Fantasy discutir seu passado, presente e futuro

by AllanMartins 26/12/2012
Escrito por AllanMartins

A Famitsu desta semana veio embalada com um livreto de bônus para celebrar o fim do ano e do 25 º aniversário do Final Fantasy.

O conteúdo incluía não apenas um olhar para o futuro da série, mas ilustrações da Staf, assim como vários comentários de uma seleção de equipe da série.

Yoshinori Kitase:


A memória mais marcante que ele tem é de uma das primeiras reuniões FFVII, onde Sakaguchi fez propostas do jogo ser definido em 1999 em Nova York, uma vez que foi uma surpresa muito grande.

Motomu Toriyama:

Ele acha que a melhor parte de trabalhar em um jogo da série está criando cada mundo a partir do zero.
Ele ocupa um lugar especial em sua mente para os fãs de FF, como ele tem experimentado o apoio dos fãs  na vida real. O apoio que recebe dos fãs é importante, pensa ele, a coisa mais importante para os desenvolvedores.

O que o futuro reserva, ninguém sabe.

Tetsuya Nomura:

Tem se passado 21 anos desde que entrou na empresa.
Por causa do inverno rigoroso, ele está tomando cuidado para não pegar um resfriado. Ele está ansioso para a Primavera de vir, já que é mais quente. Ou será que ele vai relevar algo de Versus XIII?

Ichiro Hazama:

Recomenda jogar Theatrhythm Final Fantasy.

Hajime Tabata:

De volta ao evento de aniversário FF 25, Tabata introduziu Tokimeki Final Fantasy como um jogo F2P em que você pode gastar Pontos Otome. Seu Girl Power vai nivelar-se antes que você perceba. Se você pode fazê-lo ou não é desconhecido. Ele sente que se eles podem pelo menos entregar isso para os fãs, que seria divertido, assim que começou a pensar nisso como um plano sério. Ele quer pensar mais sobre esse projeto se ele for tem uma chance.

Ele quer criar um novo FF desde que ele recebe emoção de ver as reações dos outros.

Jogabilidade e drama deve ser emocionante para criar uma experiência especial, que é o que a sua ideia de FF é. Como isso é feito é outra coisa.

Para criar jogos FF que são experiências especiais, a equipe de desenvolvimento está enfrentando grandes desafios, é por isso que ele valoriza todos os tipos de feedback.

Isamu Kamikokuryo:

Enquanto o FF primeiramente ele estava envolvido com FFX, já está trabalhando em mais jogos que ele, juntamente com os outros membros da equipe, e eles têm tido mais liberdade no que fazem quando se trata de desenvolvimento, que para ele soma como se estivesse em uma competição com o seus companheiros e colegas de trabalho, mas ele acha que é mais importante tentar se divertir e fazer coisas novas, o que é o que ele está buscando agora.

Yusuke Naora:

Embora ele só tenha começado a trabalhar na série FF com FFVI, ele recebe uma maravilhosa sensação de espanto ao olhar para os diversos materiais de produção de cada cada novo jogo criado.

Quando ele pensa sobre a enorme quantidade de dedicação que coloca todos para cada título ele se sente um pouco tenso.

Shinji Hashimoto:

Ele teve a sorte de trabalhar na série desde FFVII. Ele está chegado onde apenas ele é capaz de chegar por causa de todos que ajudaram ao longo do caminho.
Atualmente, a equipe está com o objetivo de criar uma grande fantasia. Por causa das muitas coisas que foram acontecendo, ele está ficando velho rapidamente.

Akihiko Matsui:

Ele começou a trabalhar em FFIV, e ele lembra-se daqueles dias como aqueles onde você iria beber com seus chefes e tal depois do trabalho.

FFXI A equipe quer dar continuidade ao desenvolvimento de futuras atualizações do jogo, por isso ele espera receber um feedback dos fãs.

Naoki Yoshida:


Quando ele lê os comentários sobre as pessoas que param de fumar ou deixar de jogar FF jogos, ele se sente pressionado, mas motivado.

Atualmente, o desafio é criar jogos que são maravilhosos e emocionantes, mas, acima de tudo, divertido.

Yoshihisa Hashimoto:

Ele acha que a resposta à pergunta “O que é FF?” varia de pessoa para pessoa.

Por um lado, ele acha que é interessante ver como a comunidade reage ao mundo a cada FF, mas ele também acha que é importante não temer mudanças, já que ele pensa que é uma parte importante de Final Fantasy. O desafio a partir de agora é oferecer um mundo de jogos de primeira classe para todos, mesmo para aqueles sem experiência.

Takeshi Nozue:


Ele está envolvido com a empresa desde FFIX – que é de cerca de 13 anos.

Durante o desenvolvimento, inúmeras dificuldades têm que ser superadas e ele pensa que é graças ao apoio dos fãs que eles foram capazes de fazê-lo.

Ele está afim de oferecer novas experiências para os jogadores a equipe de desenvolvimento está passando por muitas dificuldades.

Por fim, ele agradece a todos por seu apoio contínuo.

Fonte

26/12/2012 0 comment
0 FacebookTwitterWhatsappTelegram
Sem categoria

Novas informações de Lightning Returns: Final Fantasy XIII

by AllanMartins 26/12/2012
Escrito por AllanMartins

O Diretor assegura que o final deste título estará incluído dentro do pacote.

Para aqueles preocupados com um conteúdo adicional semelhante àquele lançado para Final Fantasy XIII-2, que dava continuidade ao final e terminava em aberto, Motomu Toriyama, o diretor e designer dos cenários em Lightning Returns: Final Fantasy XIII, assegura que o final deste título estará incluído dentro do pacote.

Embora Lightning seja a personagem principal, foi dito que os jogadores ficarão satisfeitos com o final que é dado os outros personagens da série.

Fonte

Opinião: Beleza sabemos que teremos Final, mas e quanto as DLC´s, pois não estou achando que as roupas e armas da Lightning serão gratúitas, e vocês pessoal o que acham?

26/12/2012 0 comment
0 FacebookTwitterWhatsappTelegram
Sem categoria

Detalhes sobre Lightning Returns’s Cool ATB

by AllanMartins 25/12/2012
Escrito por AllanMartins

Lightning Returns: Final Fantasy XIII fez uma aparição na edição desta semana da revista Famitsu, com alguns detalhes adicionais sobre o sistema de batalha do jogo e personalização. Como nós detalhados antes, Lightning retorna para um mundo que está em constante mudança – com a inclusão de um ciclo de dia e noite. Alguns NPCs no jogo terá seus próprios horários e iram aparecer em determinadas horas do dia fazendo o imperativo de Lightning deixando-a ligada em seus arredores. Algumas informações que ela precisa reunir podem estar disponíveis apenas em um determinado momento do dia. O tempo vai parar quando você entrar na tela de menu principal.

Quanto a Lightning, você vai ser capaz de mudar seu traje em uma variedade de maneiras diferentes, incluindo sua arma, escudo, armaduras, acessórios e habilidades. Como um coletivo, eles formam um “estilo” que a Lightning podem alternar entre a batalha semelhante à forma como os Paradigmas funcionava. (Estes estilos são nomeados “Cerberus”, “Divindade”, e assim por diante como no trailer.) Em Lightning Returns, você vai ser capaz de pressionar um botão para executar uma habilidade imediatamente como guarda ou ataque e essas ações irão consumir partes da barra de ATB. Cada “estilo” tem a sua própria barra de ATB individual.

No final dos títulos anteriores de Fantasy XIII, você era classificado com um sistema de estrelas no campo de batalha – neste jogo a Lightning será avaliada pelo seu desempenho com a rapidez com que ela pode derrotar inimigos e também como foi eficaz em seus “estilos”. A Famitsu continua a dizendo que, apesar de Lightning ser uma mulher- única em batalha, os estilos parecem dar a impressão de ter mais de uma pessoa  lutando”.

Um nome provisório para o sytem batalha é “sugoi ATB” ou “ATB Cool”

Fonte

25/12/2012 0 comment
0 FacebookTwitterWhatsappTelegram
Sem categoria

Eu e o Lightning desejamos a todos um Feliz Natal !!

by AllanMartins 24/12/2012
Escrito por AllanMartins

Em nome do blog “A Itinerante”, agradeço a todos a presença durante todo o ano de 2012 e desejo um Feliz Natal e que Deus possa cobrir a vida de todos com uma chuva de bençãos, que possamos ter muitos Final Fantasy´s de alta qualidade para jogar no próximo ano.

Na Fé,
Alexandre Vieira

24/12/2012 0 comment
0 FacebookTwitterWhatsappTelegram
Sem categoria

Jump Festa divulga trailer extendido de Lightning Returns

by AllanMartins 22/12/2012
Escrito por AllanMartins

Começou a Jump Fest e Lightning Returns: Final Fantasy XIII tem um novo trailer na web! No início desta semana um trailer vazou nos dando um primeiro vislumbre do jogo. Este novo trailer nos dá uma premissa para os últimos dias 13 de viagem da Lightning, através de animações, cenas, e jogabilidade. Confira o novo trailer acima! Deixe um comentário abaixo com as suas primeiras impressões do terceiro jogo da saga Final Fantasy XIII .

Como você pode ver no trailer, depois de acordar de seu sono, Lightning encontra-se na cidade de luz e de oração: Luxerion. Estranhos eventos ocorrem aqui com freqüência, o que pode ser devido ao fluxo do caos que dizimou o mundo e deixou sua população incapaz de avançar na idade (embora a imortalidade seja algo ainda sem resposta).

Em Luxerion, a Ordem serve como força de paz – semelhante a própria Lightning Guardian Corps. Eles se aproximam da Lightning para que ela possa ajudá-los a chegar ao fundo de uma onda de assassinatos em série que têm perturbado a vida em Luxerion onde os cidadãos são voltados para a religião. À medida que a Lightning avança com a investigação, ela está sendo obscurecida …

A torre do relógio foi construído sobre a estação de trem. O tempo será um recurso vital para Lightning em sua jornada, como suas ações intencionalmente ou inadvertidamente afetarão o fluxo do tempo. Lembre-se, que só restam treze dias antes que o mundo possa acabar. A própria estação é mais movimentada ao amanhecer e entardecer, quando as pessoas saem para o trabalho e voltam para casa. Una via de metrôs conecta com todos os quatro continentes que compõem Novus Partinus. Em torno da cidade, Lightning será capaz de saltar e subir através do uso de objetos interativos como demonstrado no trailer.

Há monstros perigosos que aparecerão em Luxerion e em diferentes momentos do dia, por isso você vai precisar escolher muito bem e decidir a melhor forma de proceder. Moradores perambulam durante o dia, à noite, os monstros serão encontradas com freqüência. Em diferentes momentos do dia, Lightning será capaz de desvendar códigos ocultos embutidos no mundo ao seu redor, de forma que você precisa se manter seus olhos bem abertos.

Em combate, Lightning vai fazer uso do que parece ser um sistema modificado paradigma em que ela pode bloquear, esquivar e atacar com quatro botões. Nesse sistema, você vai ser capaz de selecionar diferentes habilidades para cada papel que você precisa para diferentes situações no campo de batalha. Explorando fraqueza de um monstro com essas habilidades será a chave para a batalha.

22/12/2012 0 comment
0 FacebookTwitterWhatsappTelegram
Sem categoria

Final Fantasy Versus XIII pode sofrer alteração de nome como foi sugerido pela Amazon Japão

by AllanMartins 20/12/2012
Escrito por AllanMartins

A Square Enix pode muito bem chamar Final Fantasy Versus XIII  de outra coisa no momento em que for concluído.

De acordo com uma mudança recentemente na página do jogo Versus na Amazon Japão , o título foi marcado com ‘alternativo’.

Agora que significa, que a Square Enix não se decidiu sobre o nome ainda, ou todos nós estamos pensando muito sobre isso. Seja o que for, a mudança foi recente e de acordo com alguns rumores lá fora, o jogo poderia ser chamado de outra coisa, apenas como Final Fantasy XIII Agito  foi mudado para Type-0.

De acordo com a Square Enix, a maioria de seus funcionários estão trabalhando em Final Fantasy XIV, então essa é a razão pela qual desenvolvimento do Versus foi indo tão lento. Nomura tem sido promissor em não revelar alguma informação por um tempo muito longo, mas com o trailer recente de Lightning Returns : Final Fantasy XIII revelado, parece que as pessoas terão que esperar ainda mais por isso.

Acima está o screengrab da mudança de título. E se você não acredita clique aqui

Fonte

Opinião: E que eles não percebem que os primeiros comentários sobre o trailer que saiu já não foram todos satisfatórios e a maioria dos fãs pergunta a mesma coisa que eu me pergunto. Cadê o Versus XIII? 

20/12/2012 0 comment
0 FacebookTwitterWhatsappTelegram
Posts mais novos
Posts mais antigos
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Whatsapp
  • Discord

@2021 - All Right Reserved. Designed and Developed by PenciDesign


Voltar para o topo
A Itinerante
  • Home
  • Youtube
  • Blog
  • Análises
  • “Tá Tudo aqui”
  • Categorias
    • Notícias
    • Guias
    • Walkthrough
    • História / Lore
    • Discussão
    • Sem categoria