Começou a Jump Fest e Lightning Returns: Final Fantasy XIII tem um novo trailer na web! No início desta semana um trailer vazou nos dando um primeiro vislumbre do jogo. Este novo trailer nos dá uma premissa para os últimos dias 13 de viagem da Lightning, através de animações, cenas, e jogabilidade. Confira o novo trailer acima! Deixe um comentário abaixo com as suas primeiras impressões do terceiro jogo da saga Final Fantasy XIII .

Como você pode ver no trailer, depois de acordar de seu sono, Lightning encontra-se na cidade de luz e de oração: Luxerion. Estranhos eventos ocorrem aqui com freqüência, o que pode ser devido ao fluxo do caos que dizimou o mundo e deixou sua população incapaz de avançar na idade (embora a imortalidade seja algo ainda sem resposta).

Em Luxerion, a Ordem serve como força de paz – semelhante a própria Lightning Guardian Corps. Eles se aproximam da Lightning para que ela possa ajudá-los a chegar ao fundo de uma onda de assassinatos em série que têm perturbado a vida em Luxerion onde os cidadãos são voltados para a religião. À medida que a Lightning avança com a investigação, ela está sendo obscurecida …

A torre do relógio foi construído sobre a estação de trem. O tempo será um recurso vital para Lightning em sua jornada, como suas ações intencionalmente ou inadvertidamente afetarão o fluxo do tempo. Lembre-se, que só restam treze dias antes que o mundo possa acabar. A própria estação é mais movimentada ao amanhecer e entardecer, quando as pessoas saem para o trabalho e voltam para casa. Una via de metrôs conecta com todos os quatro continentes que compõem Novus Partinus. Em torno da cidade, Lightning será capaz de saltar e subir através do uso de objetos interativos como demonstrado no trailer.

Há monstros perigosos que aparecerão em Luxerion e em diferentes momentos do dia, por isso você vai precisar escolher muito bem e decidir a melhor forma de proceder. Moradores perambulam durante o dia, à noite, os monstros serão encontradas com freqüência. Em diferentes momentos do dia, Lightning será capaz de desvendar códigos ocultos embutidos no mundo ao seu redor, de forma que você precisa se manter seus olhos bem abertos.

Em combate, Lightning vai fazer uso do que parece ser um sistema modificado paradigma em que ela pode bloquear, esquivar e atacar com quatro botões. Nesse sistema, você vai ser capaz de selecionar diferentes habilidades para cada papel que você precisa para diferentes situações no campo de batalha. Explorando fraqueza de um monstro com essas habilidades será a chave para a batalha.

Posts relacionados

Deixe um comentário