Tudo bem, Final Fantasy XIII é um jogaço, apesar disto, daquilo e daquele outro que todos estamos carecas de saber.

Mas já estou no último CD. Daqui há pouco acaba e cadê o bendito Versus que alardeiam ser um verdadeiro FF, RPG mesmo, com planeta inteiro para exporar à bordo de uma airship?

Soltaram o trailer em 2008. Quase dois anos depois, pensei que viria na carona do XIII, mas acabei de ler aqui, trechos de uma entrevista com um dos boss da Square falando em atrasos, por causa de não sei o quê, as desculpas de sempre e que provavelmente não estará nem na E3 de 2.010.

Caramba! Será que vão querer chupar até o osso do XIII antes de soltarem Versus?

Vou platinar Versus. Adorei o trailer. Se não viu, veja agora:

Final Fantasy Versus XIII gira em torno de um príncipe chamado Noctis Lucis Caelum, que é o último herdeiro de um reino que guarda um Crystal poderoso, passado de reino para reino.

Devido à modernização cada vez mais evidente em contraste com as nações vizinhas, Noctis isolou-se do mundo exterior. Parece que os outros reinos querem invadir o reino de Noctis para tomar posse do tal Crystal.

Personagens principais:

Príncipe Noctis Lucis Caelum (Céu da Luz Noturna), aparentemente frio e algo melancólico, com seus amigos é mais descontraido. Luta com uma espada.

Stella Nox Fleuret (Estrela Noturna), a antagonista, é loira e luta com florete, uma espada mais delicada. Ambos têm outros poderes. Ela é de um país inimigo, mas certeza de que mudará de lado.

Senti cheiro de estória de amor intensa rolando entre os dois. hehehe

Vocês perceberam que pela primeira vez o jogo está no mundo moderno? Roupas atuais, cidades comuns e carros carros mesmo! O diretor disse que o príncipe é como um membro da máfia japonesa (kkk) e que quiseram criar o jogo mais realista de todos os FF. Quero só ver

Droga!!! Só de pensar em esperar mais 1 ano (expectativa otimista) já sinto gana de explodir a Square. Eles adoram torturar os fãs com estes atrasos sistemáticos!!!

Deixe um comentário