Começando a acompanhar este jogo e ainda sem muito a comentar.

Apenas fiquei impressionada com os 12 Gotys do Uncharted 2 (e mais 101 outros prêmios) e queria jogar para ver qual é, mas sendo exclusivo da Sony vai ter que esperar um pouco.

Lançamento em 1/11/11.

Datinha cabalística, heim? rs

Nada a ver com a Square a Naughty Dog. Revela o jogo e já anuncia a data na sequência. Assim é melhor.

Li que o Drake deixa as mulheres apaixonadas. Comigo não rolou sentimento. Vi alguns trailers do 2 e este e nada… É bonito, quadris lindões. hahaha

Só que sou do tipo fiel e Noctis ainda é meu princípe. kk

Agora, gostei muito do que vi em termos de jogabilidade e enredo do 2.

A interação com o cenário é deslumbrante e a amarração entre eventos realmente impressionante.

Até onde pude acompanhar o enredo também é sensacional.

Neste novo, não sei o que esperar. Eles falaram que quiseram fazer um jogo no deserto por não ter nada ali e que este foi o desafio que fez os olhos de todos da equipe brilharem. Mas, Arne Meyer disse no Playstation Blog que:

“Em sua busca pela lendária “Atlantis das Areias”, Nathan Drake e amigo de longa data e mentor Victor Sullivan partem em uma ousada aventura no coração do deserto da Arábia”.


“Mas quando terríveis segredos da cidade perdida são descobertos, a viagem torna-se uma tentativa desesperada de sobrevivência que forçará a confrontar o seu Drake medos mais profundos.


“Ao longo de Uncharted 3, você será levado a espetaculares novas localizações ao redor do globo, que irá mostrar todo o trabalho que temos tido para levar aclamada física de partículas (teletransporte) e efeitos visuais para um novo nível.”


Um comunicado de imprensa da Sony também confirmou que o PlayStation 3 vai adicionar exclusiva mão-de-mão combate com vários adversários, os ataques melee contextuais e opções furtivas. Você também pode esperar “expandido e diversificado percurso move com tiroteios profundo.”

Ou seja, não tem nada de só deserto e areia e vazio. Tem cidade perdida e tour pelo mundo inteiro. Devem ter percebido que não ia rolar jogo com o nada e mudaram de idéia. Ainda bem. lol

O jogo terá efeitos especiais em alta resolução 3D estereoscópico, recurso que torna-os muito mais intensos, vívidos e reais. Graficamente deve ser imperdível.

E ainda, pelo que entendi, os recursos multiplayer co-op exclusivos prometem trazer uma experiência única e diferenciada, permitindo a cada jogador criar um universo próprio.

Seria bem legal para jogarmos juntos. 😀

Torcer para rolar uma graninha que dê para comprar o 3 no shopto, onde já tem reserva por 37,85 euros + 2 da entrega = 40 euros a 2,3 dá uns R$ 90,00. Mais barato impossível. 😀

Deixe um comentário