(FFXII) LEIA PRIMEIRO: Ítens perdíveis, lugares não retornáveis, recomendações

by A Itinerante - Neiva

JOBS NÃO PODEM SER ALTERADOS
A classe de trabalho desempenha um papel vital na determinação de quais armas e equipamentos podem ser usados pelo personagem. Algumas classes de trabalho funcionam excepcionalmente bem quando se trata de certos inimigos. Além disso, eles não precisam investir muito tempo para a experiência da experiência. Na Era do Zodíaco, para mudar os Jobs você terá que recomeçar o jogo, perdendo todo e qualquer avanço, armas, itens, etc…

GENJI EQUIPMENT
É um dos melhores equipamentos do jogo.  Embora não apareça como Recompensa da Elite Mark Hunt Gilgamesh, isso envolve um truque. Para obter peças deste conjunto, você terá que roubar o Gilgamesh em 4 momentos distintos da luta.

A primeira peça, Genji Shield é roubada no primeiro encontro, depois dele trocar de armas DUAS vezes. A segunda peça, Genji Gloves, é roubada após ele trocar de espadas três vezes.

A terceira peça, Genji Helm, é roubada no segundo encontro, após a segunda troca de armas e a terceira peça, Gengi Armor, deve ser roubada no segundo encontro, após a terceira troca de armas.

ZODIAC SPEAR
Na versão original de XII, A Zodiac Spear, uma das melhores armas do jogo só poderia ser obtida caso você não abrisse 4 específicos baús. Isto foi modificado na versão Zodiac Age e todos os baús agora podem ser pegos sem medo. Veja mais informações no post sobre a Zodiac em Armas.

CIRCLET ARMLET
Só existem 2 em todo o jogo, ambos em Pharos. O primeiro em Subterra / Abyssal – Sul e o segundo na terceira subida em Spire Ravel

OMEGA BADGE
Depois de lutar com Omega Mark XII no The Great Crystal / Dhebon Jilaam Avaa, certifique-se de retirar o saco de saque que contém Ômega Badge. Se você sair da tela sem colecionar o saco do saque e voltar, o saco terá desaparecido. Você precisa da Omega Badge para pegar a Wyrmhero Blade.

MASMORRAS INACESSÍVEIS APÓS SAIR
1. Palácio Real de Rabanastre
2. Dentro da Fortaleza da Nalbina
3. Masmorras de Nalbina
4. Leviatã
5. Laboratório Draklor
Certifique-se de explorar estas Dungeons completamente antes de sair.

NÃO VENDA 
Teleport Stone – você usa pra teleportar-se usando os cristais dourados e Gisahl Greens – alimento dos chocobos – Até ter certeza de que não precisará ou de que tem mais do que o necessário

Mythril Blade e Mythril Sword – se você vender o Mythril Sword pode tentar um drop ultra raro no Omega Mark XII. Não há mais Mythril Blade.

Omega Badge, Godslayer’s Badge, Lu Shang’s Badge: esses itens de saques serão trocados para obter Wyrmhero Blade, a terceira espada mais forte do jogo.

Venha jogar conosco!

  

Posts relacionados

Deixe um comentário