As paisagens de Final Fantasy XIII são inacreditáveis de tão belas, principalmente em Pulse. Ontem estava jogando, olhando e pensando-me lá. Deve ser uma sensação estupenda estar naquele imenso horizonte aberto, sob o céu tão azul de Pulse e um deslumbre mágico mergulhar no Lake Subterranean de Sulyya ou apenas sentar para descansar em um dos recantos de Yachas e Vallis Media.
Imagine estar em Pulse, vendo o Titan e as tartarugas gigantes. E em The Faultwarrens, olhado para baixo naquele abismo repleto de plataformas e flores imensas?
Quem baba por Avatar, não conhece Final Fantasy. lol
Estonteante!!!
Pena os monstros e, por falar neles: o ShaoLong Gui invadiu Pulse e mandou embora todos meus Adamanchelids e Adamantortoises. 🙁
Verdade, eles sumiram depois da missão 63. Não tem mais. Acabou a festa de upagem.
Fui matar um Adamanchelid porque não estava mais encontrando Adamantortoises e estava muito cansada para enfrentar um Adamantoise e quando vi o Adamanchelid agora era o ShaoLong Gui, com mais de 10.000.000 de vida.
Nem é tão difícil o rapaz. Quer dizer, é, mas dá para tirar sua vida relativamente fácil. Stagger rápido também, ainda mais com a dica do stagger instantâneo. Só ter cuidado com a vida mesmo.
Bem, eu cansei de Pulse.
Vou matar o Gigantuar e depois vou para Orphan Cradle, refazer o último capítulo para poder postar.
Com meu filho no pé por causa do xbox e ocupações várias esta semana, estou precisando agilizar as coisas.
Está chegando a hora de voltar a ser “adulta”. 🙁
0 comment
eu quero saber como matar adamanshi