Mas eles  “não podem falar sobre quando a máquina estará saindo.”





Sênior da Sony Computer Entertainment America o vice-presidente Scott Rohde é um homem bastante rudimentar, quando se trata de responder a perguntas, ao que parece.

Perguntado se ele antecipa PlayStation 4, se ele sai no próximo par de anos, e se ele pode confirmar se os jogos estão em desenvolvimento para a plataforma, Rohde disse GameTrailers :

“Nós não estamos falando de quando a máquina está saindo, mas eu acho que ninguém no planeta sabe que, é claro, os jogos estão em desenvolvimento. “

Por que não mostram Sony PlayStation 4 este ano?

“É apenas algo que nós não sentimos que seja importante mostrar este ano”, disse ele. 

“Nós tínhamos provavelmente cinco ou dez outros jogos que provavelmente mereciam um tempo, etapa de hoje que não entendo.”

Com aparentemente a próxima geração de jogos que aparecem no show ( Star Wars 1313 , cães de guarda – embora este último está confirmado para consoles da geração atual, ele poderia ir next-gen ), e esta geração a chegar ao fim, a E3 do próximo ano pode ser uma para se lembrar para sempre.

A Square Enix fez questão de colocar ainda mais gasolina na fogueira mostrando um demo do provável Final Fantasy da próxima geração de games que você pode ver abaixo:

A Square Enix já confirmou que esta demo  foi produzida por Visual Works, a equipe que é conhecida pelo o trabalho de desenvolver os  melhores CG  para Square Enix.

As Lojas japonesas  e os sites e as  mídias eletrônicas dão como promissores os relatórios sobre o seguimento Tech Demo e o Motor Luminous. Ainda hoje, poderemos obter mais detalhes adicionais.

Fonte

Opinião: Posso está enganado, mas a Square acabou de fazer um grande rebuliço no mundo dos games que até então estava parado e mais do que nunca crescerá a pressão em cima da Sony para uma demonstração do Playstation 4. 

Deixe um comentário