Sexy…

Que coisa este Final Fantasy VII, heim? Não me dá um tempinho para descanso.

E que estória!!! Pô, Trolliyama, vê se joga FFVII e aprende como é.

Tinha parado no save, depois do boss da caverna, certa de que enfim cairia no World Map. Nada! lol

Mais uma noite seguindo ansiosa o desenrolar dos acontecimentos, cada vez mais interessantes. E tristes! sniff…

Bom, não vou contar aqui. Quem sabe, sabe e quem não sabe, melhor não saber antes de jogar.

Ganhei Neo Bahamut, enfrentei a Jenovinha, que meu guia diz que é quase tão difícil quanto o Gate. Nem lembro da luta de tão fácil, infelizmente. Talvez eu só tenha lutas decentes depois que atingir o lvl 99. Culpa minha por ter upado demais.

Sephiroth aparece e dá um tremendo nó na cabeça do coitado do Cloud (e na minha também, confesso!). Ele pira, vira de lado e sai da equipe. Leva minhas preciosas matérias, além dos equipes. 🙁

Daí somos presos em Junon e conseguimos sair só para ver uma cena deprimente da Tifa levando tapas na cara. Ô raiva.

Felizmente Barret, Cait e Yuffie conseguem apoderar-se de uma das naves da Shinra e resgatam a coitadinha nesta hora vergonhosa, para meu alívio.

Então, aleluia senhor!, finalmente não apenas estou na World Map como tenho uma airship. Eba!!!!

Não fiz pausa. Passei rapidinho no rancho de Chocobos e parti para a última cidade que ainda não tinha ido, Mideel e lá encontramos Cloud. Coitado… Quanta desgraça junta, caramba!

Tifa decide ficar cuidando de Cloud e também sai da equipe, levando mais algumas de minhas matérias e equips. Lá se foram minhas duas Ribbons!

Felizmente sou uma garota esperta, anos de praia, e tenho saves diferentes. Tenho um Save ainda com a Aeris, outro ainda com o Cloud e outro ainda com a Tifa. Vou para o que ainda tem o Cloud e vou desequipar tudo que puder, deixando-o só com matérias que não me farão falta. Luto novamente com a Jenova. Depois desequipo a Tifa e só então vou para Mideel. E então, finalmente, terei minha pausa para as coisinhas que quero fazer.

Amanhã. Hoje estou com um vírus fortíssimo (intoxicação por excesso de FF?) e a cama será meu destino. 😀

..

Ps.: Continuamos no aguardo de uma boa alma que possa traduzir o texto do boicote para inglês. Em último caso, no findi minha irmã poderá fazer.

Deixe um comentário