Engraçadissimo o Nobuo (compositor e diretor da orquestra) tocando que nem doido e perdendo a bandana. lol

Aí ele estava anunciando o lançamento do CD Distant World II, com 13 músicas de Final Fantasy e que pode ser comprado no Amazon, por exemplo.

A orquestra de Distant World II viajou em turnê por vários países. Veja aqui uma entrevista dele falando sobre a turnê e a orquestra.

Agora eles voltaram para casa encerrando a turnê com um megashow no japão, em que telões mostraram as cenas dos Final Fantasys de cada música tocada.

Clique na foto para ver outras.

Nobuo estava bem contente com os resultados:

“Durante três anos viajamos em torno da América do Norte e da Europa e finalmente fomos capazes de retornar sentindo-nos seguroa e com a certeza de que fomos triunfantes. No entanto, com o público no exterior pudemos assistir a sua excitação. Hoje foi muito tranquilo e não apelativo e fico preocupado (risos). Pessoalmente eu ficaria mais confortável para assistir no exterior, a resposta que vem do público do Japão realmente tenho que levar na base do humor. (risos) Mas, o encore (palmas, audiência, gritos)… Ouça-me, quando soube, percebi que eu estava bem. “Distant Worlds”. O que me deixou impressionado com o show, foi ver a inovação proporcionada pela junção das músicas com os vídeos”. (tradução livre do que entendi de seu comentário à Famitsu)

O sucesso foi tanto que eles anunciaram o lançamento do DVD deste show para 19/01/11 (pouco após a conferência Fabula Nova Crystallis, marcada para 10/01/11).

Fiz uma playlist com todas as 30 músicas que foram executadas ao longo dos concertos de Distant World II pelo mundo e vou deixar uns tempos na parte final do blog, depois das postagens. Espero que apreciem.

Ouvindo as músicas para montar a play, ok, confesso que gostei muito. rsrs Daqui a pouco viro fã de Nobuo também. kkk

(Se meus sininhos estiverem incomodando, basta clicar no X que tem próximo a ele para que suma.)Já que ninguém nem aí para o maravilhoso player que levei horas fazendo, vou tirar da barra para deixar a página mais leve e guardar aqui no post. 🙁

Deixe um comentário