Você já visitou uma Loja da Square Enix no Japão? Confesso a vocês que esse é um de meus sonhos, sempre imagino como seria visitiar uma loja oficial da Square-Enix no Japão. A Square Enix loja é  o que ela representa. Quando se entra nela automaticamente nos sentimos compelidos a girar por toda a loja, na verdade a loja  : “É uma armadilha!”

E é um pouco sorrateira também. Quando se entra no prédio Shinjuku, existe modestos alarmes que soam assim que você entra, como os caixas incrivelmente educados e profissionais, não são nem um pouco interessados em capturar você para que possam lhe vender produtos.

Não, essas pessoas estão em silêncio, apenas esperando pelo o conteúdo de dentro de  sua carteira – e você verá que muitas vezes as “pessoas” são nada mais do que os cidadãos andróginas em CG.

Se o Sephiroth em tamanho real preso sob o piso de vidro está a ponderar alguma coisa.  Aqui você vai encontrar mercadorias extraídas de uma infinidade de planetas no Universo Square Enix , como cada tira de celular , camisas, estatuetas, mais leves, jaquetas e colares contabilizados, colheres, taças.

Esses daqui eu confesso a vocês que encomendei estou apenas esperando chegar, meu amigo está vindo próximo mês de junho, e já me garantiu que está embalado.

Existe uma vitrine Linda, com produtos variados com preços exorbitantes para mantê-lo dentro da companhia, na verdade é um convite a seu bolso. Ah, e ainda um outro item significativo para agitar o seu apego emocional como varios personagens de todos os Final Fantasys, não há como você fã entrar nesta loja e não sair ao menos com um deles.

Vejam as fotos abaixo da loja da Square Enix:

Opinião: Um dia espero poder realizar esse sonho, essa loja com certeza trás muita nostalgia aos fãs, que dificilmente entram nela, e saem sem comprar algum de seus diversos produtos.


Fonte

Deixe um comentário