A Reef Entertainment revelou nesta sexta (03) mais detalhes sobre o já aguardado Rambo: The Video Game, atualmente em produção para consoles e PCs. Rambo será um jogo de tiro e ação com perspectiva fixa, no qual os jogadores assumem o papel do soldado em uma violenta aventura inspirada nos três filmes originais da série.

Os filmes serão a base para o que os produtores prometem ser uma autêntica experiência do personagem. Tiroteios, mortes furtivas, demolição, combate com facas e muito mais serão possíveis. Desenvolvido pela Teyon, Rambo: The Video Game mistura elementos de games modernos como cenários destrutíveis, tiroteio baseado em  cobertura e física inteligente para entregar ação de alta qualidade.

Craig Lewis, diretor comercial da Reef, afirma: “Para Rambo, estamos nos concentrando na autenticidade dos filmes, variedade na ação e explosivas sequências de jogabilidade. Combinando perspectiva fixa com um motor de jogo contemporâneo, atingimos o ritmo e a diversidade dos filmes.”
Rambo: The Video Game ainda não possui data de lançamento e plataformas confirmadas. Até lá, fique com as novas imagens e o primeiro trailer:






Via Video Gaming 24/7

Deixe um comentário