Produtor: “Rising já está a levar as consoles caseiros aos seus limites.”

A única razão pela qual não existe uma versão PlayStation Vita de Metal Gear Rising: Revengeance, é porque o portátil da Sony não é poderoso o suficiente para aguentar com o jogo.

Esta foi a resposta dada por Yuji Korekado, o produtor criativo nas Kojima Production, em entrevista com o Gamers.de, que acrescenta que “Rising já está a levar as consoles caseiros aos seus limites”, pelo que uma versão para a Vita está fora de questão.

O estúdio Kojima Productions apostou numa versão PS Vita da coletânea em alta definição de Metal Gear Solid, ainda que Metar Gear Solid: Peace Walker tenha sido cortado. Também haverá uma versão PS Vita da coletânea de Zone of the Enders.

Fonte

Opinião: Como eu já havia dito em alguns post´s atrás  Kojima Productions sofre do mesmo “mau” que a Square-Enix ambas estão muito a frente dos consoles atuais e seus jogos exigem hardwares poderosos que só poderiam atingir seu ápice na próxima geração de consoles, Playstation 4 e X-box 720. Acredito que na próxima EA3 teremos finalmente os consoles revelados. 

Deixe um comentário