ÍNDICE

  1. Introdução
  2. Fortaleza Nalbina
  3. A Cidade Real de Rabanastre
  4. O Portão Leste
  5. Lowtown
  6. O Palácio Real
  7. Masmorras de Nalbina
  8. Passagem Subterrânea
  9. A cidade aérea de Bhujerba
  10. Dreadnought Leviathan
  11. O Mar de Areia Ogir-Yensa
  12. Ozmone Plains
  13. Golmore Jungle
  14. Paramina Rift
  15. Stillshrine of Miriam
  16. Mosphoran Highwaste/ Salikawood/ Phon Coast
  17. Old Archades
  18. A cidade imperial de Archades
  19. O laboratório Draklor
  20. A Cidade Antiga de Giruvegan
  21. Ridorana Cataract
  22. A Fortaleza Aérea Bahamut



Final Fantasy II: Zodiac Age chegou com tudo para o PS4, se o jogo já era ótimo no PS2, podemos esperar muito mais agora com os gráficos e trilhas remasterizadas no PS4. Se você estava na dúvida sobre jogar ou não pelo fato de não entender inglês para acompanhar a história não precisa mais ficar, seus problemas acabaram!

Para facilitar o entendimento de quem está jogando e não está assim tão alinhado com o inglês, resolvemos trazer a transcrição dos diálogos do jogo. É mais do que um resumo, é uma tradução detalhada das falas do game, que poderão ser usadas como guia para entender alguma parte que esteja mais confusa, ou até mesmo pra ter do lado e ir acompanhando enquanto joga, como se fosse uma espécie de legenda!
Se alguém achar algum erro na tradução de algum nome ou de algum diálogo por favor avisem por e-mail ou deixem aqui nos comentários pois iremos corrigindo e revisando ao longo do tempo.
O índice acima serve para ajudar a ir direto à trechos específicos do jogo. Conforme fizermos cada trecho transformaremos esse índice em links para a respectiva postagem, assim fica fácil de saber o que já foi postado e o que ainda está em progresso.
Outro ponto importante é lembrar que essa tradução só cobre os acontecimentos da história, diálogos com NPC’s, sidequests e diálogos decorrentes de caçadas não serão traduzidos.
Esperamos que gostem e que a tradução os ajude a curtir ainda mais tudo que Ivalice tem para oferecer nesse incrível jogo.

Venha jogar conosco!

  

Posts relacionados

Deixe um comentário