Forspoken – Trailer repleto de ação divulgado na TGS

by A Itinerante

Forspoken tem deixados muitas pessoas intrigadas desde que foi anunciado.

Com uma proposta interessante, o jogo recebeu uma sequência preocupante de adiamentos e por vezes pareceu não estar tendo um desenvolvimento saudável. Somando isso a alguns trailers iniciais que mostravam um mundo aberto vazio e uma história não muito convincente, muita gente (inclusive eu) acabou ficando na dúvida sobre a qualidade que seria alcançada com o título.

Apesar dos receios iniciais, os últimos trailers e detalhes de gameplay tem mostrado um sistema de combate focado no uso de feitiços elementais diferente de tudo já que vi, e isso por si só talvez seja o suficiente para me convencer a jogá-lo. 

Vejam o novo trailer divulgado na TGS:

Detalhes do site oficial:
  • A Odisseia de uma Herói Relutante – Leve Frey em uma jornada inesquecível em sua busca pelo caminho de casa, depois de ser misteriosamente transportada para uma terra fantástica e de tirar o fôlego. Desvende os mistérios de Athia enquanto Frey viaja pela calamitosa Break e descobre como exercer um imenso poder.
  • Um mundo aberto bonito e cruel – Explore os vastos reinos de Athia, uma terra incrível com vistas impressionantes ​​e criaturas sobrenaturais trazidas à vida através de gráficos impressionantes e tecnologia de ponta. Aventure-se em territórios corrompidos onde uma escuridão misteriosa contamina tudo o que toca.
  • Arsenal de Feitiços personalizável – Enfrente monstros perversos em um combate mágico, com uma ampla gama de habilidades poderosas que atendem a uma variedade de estilos de jogo – de rápido e emocionante a estratégico e metódico.
  • Parkour intuitivo e aprimorado por magia – Escale paredes, salte por desfiladeiros, salte de alturas vertiginosas e corra por vastas paisagens. As habilidades únicas de Frey permitem que ela atravesse o mundo aberto com facilidade.
Forspoken será lançado no dia 24 de Janeiro de 2023 para PlayStation 5 e PC via Steam, Epic Games Store, e Microsoft Store

Posts relacionados

Deixe um comentário