Xenoblade Chronicles 3: Ashera – A heroína, história e jogabilidade (spoilers)

by A Itinerante - Neiva

Visão geral

Ela pode ser recrutada como Herói completando a Hero Quest The Wrath of Ashera. Ela também é conhecida como Undying Blade Ashera, bem como “Aquela Maníaca Suicida”). Ela é a comandante da Colônia Keves 11, e é muito forte e robusta no campo de batalha. De acordo com Lanz, ela é uma das defensoras mais famosas de Keves.

Por razões desconhecidas, ela pode se lembrar das circunstâncias de seu Homecoming, que em um passado distante não era mais do que uma execução realizada por um cônsul. Independentemente de quantas vezes ela renascer, à medida que envelhece, uma cicatriz de onde sua cabeça foi cortada começa a se formar e suas lembranças daquele dia retornam, junto com a dor da execução. Essa dor inevitavelmente piora à medida que ela se aproxima de seu Homecoming, até que ela se mata para fazê-lo parar, o que a deixou com o desejo de morrer uma morte gloriosa em seus próprios termos.

Jogabilidade

Sua classe é Lone Exile , uma classe Defender . Ela é uma defensora agressiva que luta com uma espada de dois gumes que causa dano massivo. Ela ataca os inimigos com um golpe rápido e poderoso, ganhando Aggro e permitindo que seus aliados contra-ataquem.

A Chain Art de Ashera é Saber Siege, e seu bônus Heroic Chain garante um incrível (200% TP!) quando ela completa uma Ordem de Cadeia, mas ao custo de não poder ser reativada pelo resto do Chain Link, nem mesmo para uma Ordem de Ourobous.

Batalha Inicial

Undying Blade Ashera é um boss único de missão, é da Keves Forces e pode ser encontrada no nível 64 em Hovering Reef 0 em Syra Hovering Reefs durante a Deep-Seated Scar . A batalha termina depois que Ashera atinge 50% de saúde.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário