Rumores de um anúncio do Xbox 720, sucessor do 360, na próxima CES 2012, em janeiro, começam a pipocar na mídia especializada.

Nossa fonte diz-nos que o primeiro projeto começou em 2005 e é dividido em duas partes: Parte “Infinity” para todo hardware e parte de “loop” para o software.

Ele também nos diz que um anúncio será feito na CES 2012. Não necessariamente com um enorme anúncio dos primeiros jogos já, mas devemos ter algumas informações sobre o novo console, como algumas das suas capacidades. Nível de CPU, seria um hexa-core com 2GB de memória DDR3, e nossa fonte também nos disse de um protótipo dual-GPU AMD. Não se pode conhecer a RAM.

Aparentemente, a Sony também está em alerta para o Playstation 4 e as equipes também esperam um anúncio não muito tempo atrás pela gigante japonesa. Fonte


Se você quer acompanhar a saga dos rumores, pode começar pelo VG247, que tem vários posts sobre o assunto.

Li em algum lugar (e não encontro mais) outro rumor dizendo que o 720 conterá o projeto Natal (Kinect) integrado. Meio óbvio, penso.

Eu acho, penso, gostaria de ver um Xbox 720 com designer atual, limpo, bem slim e bonito, além de todas as inovações tecnológicas. De todos os desenhos que vi no Google Imagens, com a tag Xbox 720, este é o que mais gostei:

Posts relacionados

Deixe um comentário