A Itinerante
  • Home
  • Blog
    • Análises
    • Notícias
    • Guias
    • História / Lore
  • Youtube
  • Análises
  • “Tá Tudo aqui”
  • Grupo Whatsapp

Final Fantasy XIII-3 uma possível realidade!

by AllanMartins 12/05/2012
Escrito por AllanMartins 12/05/2012
473

Vamos aos fatos:

As terminações terminações ao concluir Final Fantasy XIII-2  com a mensagem: “To Be Continued …” Imediatamente irritou a maioria dos fãs que terminaram o jogo, e nos deram a entender que a Square Enix iria ou já estaria desenvolvendo o Final Fantasy XIII-3!

Então houve um evento neste ano de 2012, na China onde diretor do jogo, Motomu Toriyama, foi entrevistado e respondeu a uma pergunta de imprensa.

Se o Final Fantasy XIII-2, não apresenta um Final completo mesmo depois de todos os Players conseguirem todas as terminações e o Final apresenta está frase: 
“To Be Continued …” 
Então teremos uma sequencia e podemos chama-lá  temporariamente  Final Fantasy XIII-3?

Para poder comentar a pergunta do jornalista,  houve algumas respostas do Sr. Toriyama: 

Há uma série de razões, para está mensagem no final do jogo.

Razão 1.

Uma delas é que o jogo tem um número de terminações Paradox escondidos, e que os jogadores descobrissem todos estes Finais.

Razão 2.

Outra razão é que Final Fantasy XIII-2 será estendida através de conteúdos para download, as famosas DLC ou seja, os jogadores podem ter uma experiência de um jogo longo. O plano da nossa equipe é lançar continuadamente este contéudo de download.

Comentário do Blog: De acordo com esse  comentário de Toryama ficamos cientes que teríamos inúmeras DLC´s , até ai tudo bem, estamos a poucos dias da DLC da Lingthing que com certeza mostrará o porque daquele final trágico, porem, não será o Final definitivo da serie. 

Outros fatos importantes:

Quando Square Enix anunciou uma seqüência de Final Fantasy XIII , muitos ficaram chocados , mas ninguém teria imaginado que a sequencia de um jogo considerado por muitos decepcionante teria  uma segunda chance.

Então em uma rápida pesquisa de domínio foi descoberto o site finalfantasyxiii-3.com já  registrado, meses antes do lançamento de Final Fantasy XIII-2 . Embora os detalhes não mencionavam diretamente a Square Enix, eles nos mostraram que pertencia a companhia.

O estranho é que Yoshinori Kitase falou sobre um Final Fantasy XV – Veja Aqui  -,

e não uma continuação de Final Fantasy XIII-3, e ainda mais a alguns meses atrás eles disseram que a franquia teria jogos a cada ano semelhante a séries como Call of Duty, Battlefield, e Assassin’s Creed , então por isso acredito que poderemos ter Final Fantasy XIII-3 em 2013 ou 2014 e depois um XV.


Outro fato porem que chama-nos a atenção é que a Square-Enix fez uma campanha poderosa de Marketing em cima da
Linghting.

Então eles sabem o quanto a personagem se tornou querida e como eles afirmaram a personagem merece um Final Feliz, e não há outra maneira de te-lo sem uma sequencia: Final Fantasy XIII-3!

Ultimo fato que vou mencionar aqui, e esse foi recente, segundo meu amigo que mora em Tokyo, em fóruns de discussões, e também em fã clubes da Lingthing espalhados, a preferencia dos jogadores japoneses e que ele:

 

Hope, fosse o próximo líder da franquia em um possível XIII-3, é o preferido por muitos jogadores japoneses, por ter crescido e amadurecido, e devido a seu desejo de resgatar a Fang, Vanille, sendo que agora ele tem ainda o desafio de resgatar a Lingthing a quem tanto ele desenvolveu um grande carinho, se os desejos dos japoneses se tornassem verdade, seria uma grata surpresa a todos nós.

Também gostaria de vê-lo no lugar do Noel como líder, não seria necessário que Noel sai-se mas, o Hope merece.  Quem sabe a Square-Enix, não tenha essa linha de raciocínio, já que eles foram capazes de abrir brechas para o Noel.

Como já foi mencionado e muito debatido aqui neste blog embora tenhamos a DLC da Linghting nos próximos dias, não é suficiente para esclarecer e fechar o FF XIII-2, então é muito provável que o XIII-3 se torne uma realidade, e vou torcer para Square-Enix, surpreender o mundo na EA3 com o anuncio dele, seria o minimo que ela poderia fazer por todos os fãs, a quem a muito tempo ela está em debito!

Fiquem de olho neste domínio http://
finalfantasyxiii-3.com  embora no momento ele apresente apenas uma pagina em branco muito em breve ele poderá está nos presentando com algo novo!

Eu torço pela continuação e pelo seu anuncio em breve e você? 

AlexandreFF XIII-2Final Fantasy XIII-2Final Fantasy XIII-3
2 comments 0 FacebookTwitterWhatsappTelegram
AllanMartins

Post anterior
Square Enix revela Hitman: Sniper Challenge e dá primeiros detalhes
Próximo post
Final Fantasy Theatrhythm – Próximo Lote de DLC será Lançado no dia 16 de Maio.

2 comments

Arth 13/05/2012 - 17:14

Também torço hehe, quando FFXIII-2 era um rumor foi a msm coisa, site em branco e a SE despistando!
Além do mais, existem as mensagens da Serah e do Noel em new bodhum 700af! Temos que ter esperança

Reply
Icaros 14/05/2012 - 18:24

Oi… A idéia do Hope ser o novo herói seria muito bom mesmo! E claro… se tiver uma continuação quero voltar a jogar com Snow e Fang… E para fechar: Não é possível que este será o primeiro Final Fantasy que terá o Bad ending como final principal… Vamos torcer para uma continuação com final feliz porque eu passei 100 horas jogando o Final Fantasy XIII e XIII-2 pra ver um desfecho feliz. Não é justo a Square-Enix fazer isso com nós fãs. Um abraço!

Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

Save my name, email, and website in this browser for the next time I comment.

Videos Destaques do nosso canal

Categorias

  • Análises (44)
  • Destaques (80)
  • Diário (1)
  • Discussão (26)
  • Gameplays (2)
  • Guias (146)
  • História / Lore (26)
  • Notícias (141)
  • Sem categoria (903)
  • Tá Tudo Aqui (7)
  • Walkthrough (40)
  • Youtube (72)

Posts Recentes

  • Está Começando Final Fantasy XIV? Evite Estes Erros

    13/06/2026
  • Atelier Karia: The Night Kingdom & The Guide of Memories é anunciado

    09/06/2026
  • Tales of Eternia Remastered é anunciado

    09/06/2026
  • Lords of the Fallen II é anunciado para Nintendo Switch 2 e promete expandir seu mundo sombrio

    09/06/2026
  • RuneScape: Dragonwilds chega ao Nintendo Switch 2 e leva a série ao gênero survival crafting

    09/06/2026

Comentários Recentes

  • http://Final%20Fantasy%20XVI%20–%20Tá%20tudo%20Aqui!%20(Guias,%20Tutoriais,%20Farms,%20História,%20Equipamentos,%20Eikons%20e%20mais)%20-%20A%20Itinerante
    Final Fantasy XVI – Tá tudo Aqui! (Guias, Tutoriais, Farms, História, Equipamentos, Eikons e mais) - A Itinerante

    […] Explicação de toda a história de jogo e algumas importantes teorias…

  • http://Final%20Fantasy%20XVI%20–%20Tá%20tudo%20Aqui!%20(Guias,%20Tutoriais,%20Farms,%20História,%20Equipamentos,%20Eikons%20e%20mais)%20-%20A%20Itinerante
    Final Fantasy XVI – Tá tudo Aqui! (Guias, Tutoriais, Farms, História, Equipamentos, Eikons e mais) - A Itinerante

    […] em vídeo)Tutorial do Sistema de CombateUma nova chuva de informações importantes…

  • http://Final%20Fantasy%20XVI%20–%20Tá%20tudo%20Aqui!%20(Guias,%20Tutoriais,%20Farms,%20História,%20Equipamentos,%20Eikons%20e%20mais)%20-%20A%20Itinerante
    Final Fantasy XVI – Tá tudo Aqui! (Guias, Tutoriais, Farms, História, Equipamentos, Eikons e mais) - A Itinerante

    […] Minha Gameplay CompletaO que sabemos até aqui (versão em vídeo)Tutorial do…

  • http://Final%20Fantasy%20XVI%20–%20Como%20criar%20a%20espada%20Götterdämmerung%20-%20A%20Itinerante
    Final Fantasy XVI – Como criar a espada Götterdämmerung - A Itinerante

    […] Mestre – Beemote-ReiSão todas caçadas de Rank S e para encontrá-las…

  • http://Final%20Fantasy%20XVI%20–%20Tá%20tudo%20Aqui!%20(Guias,%20Tutoriais,%20Farms,%20História,%20Equipamentos,%20Eikons%20e%20mais)%20-%20A%20Itinerante
    Final Fantasy XVI – Tá tudo Aqui! (Guias, Tutoriais, Farms, História, Equipamentos, Eikons e mais) - A Itinerante

    […] Final Fantasy XVI – Épico e Incrível, mas poderia ser muito…

  • Twitter
  • Youtube
  • Whatsapp
  • Discord

@2021 - All Right Reserved. Designed and Developed by PenciDesign


Voltar para o topo
A Itinerante
  • Home
  • Youtube
  • Blog
  • Análises
  • “Tá Tudo aqui”
  • Categorias
    • Notícias
    • Guias
    • Walkthrough
    • História / Lore
    • Discussão
    • Sem categoria