Bem, depois de passada a maior feira dos games, chegou a hora de olharmos para trás e se concentrar nos jogos que realmente nos impressionou nesta E3. Claro que as conferências de imprensa para os 3 grandes foram um pouco a desejar, mas havia ainda muitos jogos incríveis na E3 2012, para se ver. Nossas exigências para essa lista eram de que o jogo tinha de ser jogável na E3 de alguma forma, se isso foi uma demonstração ao vivo de um apresentador ou recebendo nota de jogadores que poderem testar na feira. Com isso dito, aqui estão as nossas escolhas para os melhores jogos da E3 2012.

Melhor Ação / Aventura

                                       The Last of Us


                                        Naughty Dog


“A conferência de imprensa mostrou algo dinâmico e visceral, e enquanto resolvia o problema de ter certeza que o jogo era único, ele levantou uma nova questão: será que este tipo de situação aconteça de forma orgânica ou foi apenas o resultado de uma apresentação altamente scripted . Pode colocar os seus medos para descansar:  The Las Of Us é tudo o que você esperava que fosse “.
The Last Of Us redefine o gênero Survival
Vice Campeão: Assassins Creed 3

Melhor Jogo de Tiro
Call of Duty: Black Ops 2
Treyarch

” Embora as missões Strikeforce pode gostar dos lances de bola parada da campanha principal, se este era nenhuma indicação de que são ainda mais intensa. A variedade de estratégia e ação, e claramente dificuldade elevada, cria uma experiência nunca vista em Call of Duty. Esta diversidade foi muito necessária para a série, e será uma pausa bem-vinda a ação-embalados (e ainda uma grande procura) de tiro linear. Call of Duty está de volta, e  Black Ops 2  é definitivamente um para fãs de shooter que atente para .  “
Black Ops 2 Marca verdadeira mudança para Call of Duty
Vice-campeão: Crysis 3

Melhor Jogo de Padronização de plataformas
Rayman Legends
Ubisoft Montpellier

” Quando eu finalmente pode colocar o controlador para baixo e afastei-me da estação de demonstração saí convencido de que a Ubisoft está prestes a entregar o definitivo título de lançamento do Wii  U. Enquanto o meu tempo com  Rayman Legends  foi curto, é claro que a Ubisoft está sentado em algo muito especial aqui , não é só o jogo, o desempenho dele é frande, mas o Wii U Gamepad acrescenta um significado totalmente novo para dois jogadores co-op. “
Jogo Premiere Rayman Legends Wii u de 2012 na E3
Vice-Campeão: Soundshapes

Melhor Jogo de Puzzle
Scribblenauts ilimitado
Célula 5

” Scribblenauts ilimitado parece aumentar o conceito por alguns milhares de vezes. Agora você não só pode chamar o que quiser, mas você pode personalizar os itens que você deseja que apareçam em quase toda a maneira que você quiser. Basicamente, eles nos deram kit de ferramentas do desenvolvedor para criação de itens e é a maneira mais robusta que você pode imaginar . “
Scribblenauts ilimitado é realmente ilimitado
Vice-campeão: The Swan Unfinished

Melhor RPG

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch” Caminhando ao redor do mundo superior é provavelmente o que todas esses JRPGs clássicos como seria se eles foram feitos para hardware atual. Paisagens arrebatadoras e colinas com monstros se movimentando ao redor como se fosse o dono do lugar. Nada é tão nostálgico por um longo tempo em um jogo de RPG, lá estava eu observando  como um velho jogador de RPG. ” ” Então, minha preocupação era  sobre algo que poderia estragar a diversão de  Ni no Kuni  foi banido, e tudo o que resta, é mim deliciar com um mundo feito pelos criadores do  Totoro “.
Pode Ni no Kuni, eventualmente, jogar tão bom quanto parece
Vice-campeão: Kingdom Hearts 3D
Level 5 eo Studio Ghibli

Melhor Estratégia / Simulação
Sim City
da Maxis

“Voltando à nossa bela cidade, a EA nos apontou um grupo de hooligans que havia impulsionado a partir da cidade de fábrica dominada pelo crime. A taxa de criminalidade da cidade de outro jogador tinha prejudicado a nossa. Esses ladrões chegaram ao banco, e Seguiu-se o roubo. “
Sim City torna-se um mundo interconectado Sim
Vice-campeão: Pikmin 3

Melhor Jogo de Luta
Persona 4 Arena
Arc System Works

” Minha experiência com jogos baseados em franquias de outros gêneros não tem sido geralmente positiva. Você quer acabar com a mecânica pobres porque os desenvolvedores da franquia original estão saindo de sua zona de conforto ou a história e apresentação ficam de fora porque é um novo desenvolvedor a lidar com a franquia.  Persona 4 Arena  evita ambas as eventualidades usando o melhor dos dois mundos, e eu não poderia estar mais feliz com o resultado. “

Melhor Jogo de Corrida
LittleBigPlanet Karting
United Front Games
” Karting LBP você está olhando para algo que é exatamente o que eu quero de um título com o xará LBP. A Sackboy jogo Karting apresentando provavelmente seria suficiente para um jogo divertido, mas não seria um verdadeiro  LittleBigPlanet . Então esteja pronto para um jogo divertido de karting quando o jogo sair ainda este ano, mas mais do que isso, deixe sua mente aberta para os diferentes tipos de experiências que os títulos LBP sempre trazem. Eu, pelo menos não posso esperar para jogar o primeiro Crash Team Racing-RPG .  “

LBP Karting Dá o Gênero do jogo completo !
Vice-campeão: Horizon Forza

Melhores Esportes / Jogo de Fitness
NBA 2K13
Visual Concepts
“Com o NBA 2K13 os desenvolvedores se deram um gol importante e que é para fazer o jogo se assemelham – na medida do possível – a experiência NBA real … Tudo indica que 2K Sports não só investiu na qualidade igual de capítulos anteriores, mas trabalharam para superá-los em muitos aspectos, o que definitivamente é pouca coisa. “

Um dia, os Raptors iram ganhar tudo
Vice-campeão: Wii Fit U

Melhores gráficos
Star Wars 1313
LucasArts
” Star Wars 1313 é talvez a coisa mais graficamente impressionantes que eu já vi. As cenas misturam suavemente com a jogabilidade e as animações faciais e animações belíssimas ,caráter fluido combinam para fazer personagens incrivelmente verossímeis. “
Star Wars 1313 levanta a barra para gráficos e qualidade de produção

Vice-campeão: God of War: Ascensão

Melhor Direção de Arte
Ni no Kuni: Wrath of the White Witch” 

Ni no Kuni  podem não ser exatamente como é inspiração anime como alguns próximos jogos estão tentando, mas ainda assim é impressionante como o visual do jogo consegue transportar o mesmo estilo e sentimento como os segmentos de histórias animadas. Vendo edifícios na cidade, toda a giratória sobre os mecanismos ocultos para criar uma ponte através do centro para um desfile do Príncipe era algo de se ver.  “
Pode Ni no Kuni, eventualmente, jogar é tão bom quanto parece
Vice-campeão: Rayman Legends
Level 5 eo Studio Ghibli


Melhor IP Novo
The Last of Us
Naughty Dog

” Eu estava absolutamente espantado por ver quão dinâmico e desesperado  The Last Of Us  foi. Este não é um jogo de ação, é um jogo de sobrevivência. Tudo é pesado e violento. Joel é humano, e não particularmente poderoso. Mesmo entrando em uma situação de confusão é uma luta por sua vida.  “
The Last Of Us redefine o gênero Survival
Vice Campeão : Unfinished Swan

Melhor Jogabilidade multiplayer
Rayman Legends

Ubisoft Montpellier” Toda a experiência de jogar como Murphy parecia mais o seu próprio jogo único. Claro que você pode fazer algumas coisas bastante normal como ajudar a montar as plataformas, mas em todo o demo fiquei surpreso com o quanto o jogo não era realmente ruim . Jogando como Murphy foi uma experiência frenética onde apenas manter-se com Rayman foi um desafio, então quando você  leva em conta o fator em todos os tipos de jogos diferentes, saiba que jogar Murphy implica que você vai logo perceber que Murphy pode ser tão divertido como Rayman. Você vai fazer tudo, desde bater em inimigos ao redor e arremessar bolas de fogo em dragões com um estilingue gigante.  “
Jogo Premiere Rayman Legends Wii u de 2012 na E3
Vice Campeão: Natural Selection 2

Melhor Retorno
Spec Ops: The Line
Yager Desenvolvimento
“O Spec Ops série não tinha visto uma nova entrada em mais de 10 anos, é tempo suficiente para que muitas pessoas assumissem  que era um IP completamente novo quando Spec Ops:. A linha foi revelada pela primeira vez há dois anos, no entanto, dada a sua configuração original e história inspirada (influência by Heart romance de Joseph Conrad das Trevas, que por sua vez foi adaptado em Apocalypse Francis Ford Coppola ), Spec Ops:. A linha representa um novo começo para a série, apesar de que está parecendo genérico em sua superfície “

Spec Ops: O Jogador possui uma Linha Única – Hands-on
Vice-campeão: Pikmin 3

Jogo da Feira
The Last of Us
Naughty Dog

” Survival horror tem sido um gênero comum em jogos por muitos anos, mas nenhum jogo jamais mostrou como foco de uma intensa e poderosa do que a primeira palavra. Sobrevivência é o nosso primeiro instinto, e assistindo The Last Of Us  imediatamente me puxou para ser um desesperado , me deu -sede e disposição. Este é um jogo que eu não tinha visto antes, e entre os gráficos lindos, dinâmica AI, visceral, pesados ​​combates, e histórias poderosas a sensação do jogo é totalmente original. Se você ‘ está procurando a maior surpresa da E3, não procure mais. Este não é apenas mais um jogo de zumbi, ou outro jogo Uncharted.  o The Last Of Us  é o jogo da sobrevivência. Eu nunca soube que eu queria, mas agora mal posso esperar para jogar . “
The Last Of Us –  redefine o gênero Survival
Vice Campeão : Assassins Creed 3

Fonte

Opinião: Como podemos ver, se está lista fosse o Oscar dos Games, The Last Of Us levaria Três estatuetas realmente é um jogo que merece ser comprado e os jogadores esperam muito dele. 

Deixe um comentário