“Eu estou comprometido sobre a não divulgação, então não posso comentar muito.”




presidente Frank Gibeau  da Electronic Arts Labelsvdisse que a Sony e a Microsoft vai lançar seus consoles de próxima geração de jogos até o final de 2013.


“Estamos no sexto ou sétimo ano agora desta geração de hardware e por isso é um mercado maduro,” disse Gibeau Bloomberg TV . “Em termos de vendas de software [] fadiga, considero-o mais de um mercado maduro, um mercado estável.
“[Sales]pressionar um pouco para o final [de um ciclo de consoles]. Normalmente, um ano de transição antes do hardware novo sai você ver que efeito nivelador dentro do negócio.
“O novo hardware vai ser sair em cerca de um ano, por isso estamos bem em torno deste período de tempo em que o mercado vai desacelerar e então você tem uma virada de jogo novo que vem com toda a tecnologia nova, tudo novo hardware , e outro período de crescimento. “

Questionado se os consoles foram chamados PlayStation 4 e Xbox 720, ele disse: “Eu não sei o que eles estão chamando, eu estou sobe contrato para  não divulgação, então não posso comentar muito sobre o que estão fazendo especificamente . “

Nem a Sony ou Microsoft anunciou nada oficial sobre os sucessores do PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte

Deixe um comentário