O universo que Kratos vai encontrar em God Of War Ascension promete ser desafiador. Em entrevista concedida ao blog oficial do PlayStation, o artista conceitual do jogo, Izzi Medrano, falou um pouco mais sobre a Megera, uma das principais vilãs do game que compõem o trio das Erínias
.
As Erínias são seres mais antigos que os deuses. No próximo título da série, elas serão as responsáveis pela tormenta que se tornará a vida do espartano. As impiedosas torturadoras farão o possível para aniquilar Kratos, que será condenado a passar todos os dias da sua vida em uma prisão para vivos amaldiçoados.

Na entrevista, Medrano falou um pouco mais sobre a criatura, vilã que recebeu mais detalhes até agora. De acordo com o artista, “A Megera é muito mais perigosa do que você poderá imaginar na primeira vez que encontrá-la. Ela se move com tática, utiliza suas pernas longas e poderosas para alcançar lugares e fazer manobras que um humanoide comum não poderia. Ela atinge Kratos à distância e nunca permite que ele chegue perto o bastante para machucá-la”.

Questionado sobre a inspiração no design do personagem, Medrano revelou que grande parte do trabalho foi baseado em uma espécie de sapo raro. “Para o design dela, eu tirei elementos do Sapo-Pipa, que é um monstrinho horripilante que assombra a nossa atual realidade. Esses sapos garantem a propagação de suas espécies depositando ovos nas costas dos outros e carregando os pequenos sapinhos neste período”, revelou.

Após a divulgação das informações acima, alguns fãs da franquia demonstraram insatisfação por considerar que a vilã não seria páreo para o Deus da Guerra. Lembrando que o jogo se passa antes de Kratos alcançar o título, é possível imaginar que as Erínias darão muito trabalho ao guerreiro, que não possuirá a maioria dos recursos vistos em God Of War 3.

Fonte

Deixe um comentário