Xenoblade Chronicles 3: Ethel – A heroina e sua história (spoilers)

by A Itinerante - Neiva

 SPOILERS

Visão geral

Ethel é a comandante da Colônia 4, uma Colônia na nação de Keves. Ela empunha um par de espadas finas. Ela é famosa por derrotar três colônias inimigas de uma só vez com apenas 100 soldados ao seu comando. Ela é chamada de Silvercoat Ethel por todas as forças de Keves. No passado, Ethel salvou Noah e seus amigos de um ataque agniano. Em batalha, ela empunha Dual Rapiers e é da classe Flash Fencer. Ethel é temporariamente recrutada como Herói depois de completar a Hero Quest No Want of Courage, mas não pode ser usado após a metade do Capítulo 3; no entanto, ela pode ser recrutada permanentemente mais tarde na história.

Para levar Ethel ao Rank 20, um membro do grupo deve atingir o rank 10 com as classes Flash Fencer e Seraph . O grupo então deve entrar no laboratório da Colônia Omega com Cammuravi no grupo.

História (Spoilers)

Apesar de sua destreza, a Colônia 4 foi reduzida a Dirt Rank após sua recusa em matar seu rival jurado Cammuravi depois que ela foi vitoriosa em um duelo de Ferronis contra ele; as articulações de seus Ferronis haviam desmoronado devido a um lapso na manutenção e ela não tinha interesse em ganhar o que acreditava ser uma vitória maculada. Ambos ansiavam por uma oportunidade futura de duelar um com o outro, não por ódio, mas simplesmente para sua própria satisfação.

Através do controle de sua íris, Ethel sofre uma lavagem cerebral do Cônsul K para ver Noah e seu grupo como monstros sombrios para incitá-la a matá-los. Apesar de suas tentativas de fugir, ela os força a lutar contra ela. No entanto, o controle de K sobre ela começa a falhar e ela se afasta antes de ser nocauteada por K. Após a morte deste e a destruição do Relógio de Chamas da Colônia 4, Ethel descobre a verdade sobre os Ouroboros e promete seu apoio a eles. Ela é incapaz de se juntar a eles por muito tempo, no entanto, pois insiste em entregar um relatório do que aconteceu (embora falso) à Rainha de Keves como parte de seus deveres como comandante.

Quando ela chega ao Castelo de Keves, N e a Rainha revelam que sabem que ela está colaborando com Ouroboros e ameaçam destruir a Colônia 4 com seu novo Canhão de Aniquilação se ela não os matar. Ela é forçada a trabalhar ao lado de Cammuravi na tentativa de matar Noah e seus aliados, mas ela e Cammuravi intencionalmente se seguram para dar a eles uma chance de lutar. Os cônsules O e P tentam fazer uma lavagem cerebral em Cammuravi, mas ele arranca seu próprio olho para impedi-los de sequestrar sua íris e declara que não será escravo dos cônsules. Os cônsules começam a drenar sua força vital e a de Cammuravi como punição por seu desafio, mas eles acabam escolhendo morrer em seus próprios termos em um último duelo.

O pod com sua versão infantil reencarnada é posteriormente roubado do Castelo de Keves pelos Lost Numbers, que o mantêm armazenado em suas instalações para negá-lo às forças de Kevesi. No entanto, ela é acidentalmente libertada por um Nopon durante um jogo de esconde-esconde e se junta ao povo da cidade. Por insistência dela e pelo conselho de Cammuravi igualmente revivido (que ela reconhece instintivamente apesar de não ter memória de sua vida anterior), ela viaja para a Colônia Omega e tem seu crescimento acelerado até seu último termo, permitindo que ela lute com Noah e seus aliados. de novo.

Caso o jogador faça Ethel passar por seu processo de amadurecimento, ela mais tarde se juntará a Noah e seus aliados em sua batalha final contra Z , onde ao lado de todos os outros heróis que encontraram em sua jornada. Ela pode ser convocada por Melia e Nia para ajudar a lutar contra X ou Y .

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário