Xenoblade Chronicles 3 – Guia e Tradução dos Atributos dos personagens

by A Itinerante

Como em todo bom RPG, os personagens de Xenoblade Chronicles 3 possem uma série de Status que podem manipulados para influenciar em seus desempenhos de combate.

A seguir uma lista dos principais status e atributos do jogo:

HP – Health Points (Pontos de Vida) – É a quantidade de vida que o personagem tem. Se chegar a 0, o personagem morre.

Attack – Este é o principal status das classes ofensivas do game, já que irá influenciar no dano caso pelo Auto Attack e pelas Arts dos personagens.

Healing Power (Poder de Cura) – Impacta no quanto as Arts de cura irão restaurar do HP dos personagens.

Dexterity (Destreza) – Influencia na chance do personagem acertar um ataque ou Art. Caso esteja vendo seu personagem errar muitos ataques (Miss), esse é o status que precisa ser aumentado.

Agility (Agilidade) – Influencia na chance que o personagem tem de desviar de um ataque. Tanks focados em evasão (Como Zephyr e Lone Exile) são os que mais se beneficiam desse status.

Critical Rate (Frequência de Crítico) – Influencia a chance que aquele personagem tem de causar dano crítico com seus ataques e Arts.

Block Rate (Frequência de Bloqueio) – Determina a chance que o personagem tem de bloquear ataques. Tanks focados em defesa pesada (como Heavy Guard e Lost Vanguard) são os que mais se beneficiam desse status.

Physical Def. (Defesa Física) – Influencia no quanto de dano o personagem recebe de ataques físicos.

Ether Def. (Defesa de Ether) – Influencia no quanto de dano o personagem recebe de ataques de Ether

Posts relacionados

Deixe um comentário