Você se lembra de Gilgamesh de Final Fantasy V? Ou talvez Ultros de FFVI?

Gigamesh

Ultros

Se você respondeu sim, então você é dentro para um deleite. Segundo uma fonte que entrou em contatoSiliconera , e do qual eu também posso confirmar, clássicos chefes FINAL FANTASY estará fazendo seu caminho para o Coliseu de FFXIII-2.

Além de Omega, que já está disponível, os jogadores serão capazes de acessar Gilgamesh de FFV e Ultros de FF6. Outros vilões serão adicionados, bem como, incluindo Nabaat Jihl.


Uma vez derrotado, você será, naturalmente, capaz de adicioná-los como um monstro em seu partido.

Este boato vem antes da GDC, onde a Square Enix deve revelar os trajes suposto de Mass Effect para Noel e Serah.

Eu posso até apostar que esse aqui também vai entrar em uma DLC no futuro:





Fonte

Posts relacionados

0 comment

Fernando 01/03/2012 - 17:06

MEODELS, haja cartão pra ficar comprando isso tudo de DLC!!!

Reply
Diaz' 02/03/2012 - 00:27

Eu ainda sonho com a possibilidade de ver alguns summons marcantes de final fantasy XII, bom o Gilgamesh pode estar encaminhado mesmo não sendo um summon mas quem sabe podemos ver uma Ultima ou um Zodiark. *-*

Reply
Anderson 02/03/2012 - 06:15

Gigamesh… o/
Enfim um DLC que comprarei com muito gosto. =)

E realmente bem que poderia vim alguns summons mesmo, tenho o sonho de ainda ver o Diablo de FFVIII nessa gen. 

Reply
Anderson 02/03/2012 - 06:20

* Gilgamesh
Copiei da descrição e reparei agora que está/estava errado. lol

Reply

Deixe um comentário