A Ubisoft anunciou que vai começar a Electronic Entertainment Expo (E3) 2012, com uma conferência de imprensa para convidados no Los Angeles Theater at 15:00 PDT, no dia 4 de junho. A conferência de imprensa contará com demonstrações e trailers da linha de outros jogos da Ubisoft , incluindo jogos para o Nintendo Wii novo U ™, bem como títulos digitais, convidados especiais e anúncios de surpresa.

Após a conferência de imprensa, os participantes E3 poderão visitar o estande da Ubisoft – # 1023, localizado no Hall do Sul, do Los Angeles Convention Center – para ver e jogar os últimos títulos da empresa. Jogos disponíveis no estande serão  Assassins Creed ® III, Far Cry ® 3, Rayman ® Legends, Rocksmith ™ e muitos mais.

“E3 deste ano promete ser um de nossas maiores e melhores apresentações”, disse Yves Guillemot, Fundador e CEO da Ubisoft. “Nós estamos apresentando a coleção mais forte, mais competitiva de títulos fundamentais que tivemos em anos, títulos inovadores, novos jogos para as plataformas novas e uma ampla linha  para todos.”

A Ubisoft está convidando os jogadores a fazer perguntas para as suas equipes na Uplay ®, serviço online da Ubisoft dedicada a melhorar a experiência dos jogadores nos jogos e plataformas. As melhores perguntas serão selecionadas por um dos anfitriões, e serão lidas ao vivo durante a conferência de imprensa.

Ubisoft também está enviando oito membros Uplay para a E3, onde eles vão entrevistar equipes de bastidores, e fornecer relatórios de vídeo exibidos. Por fim, 
Assassins Creed ® III e Far Cry ® 3 equipes lançaram dois Road To vídeos E3 mostrando sua preparação para o evento, e está convidando os fãs para postar suas perguntas em suas respectivas páginas do Facebook.

Aqueles que não puderem participar na E3 pessoa pode assistir a Ubisoft conferência de imprensa ao vivo,  estaremos transmitindo a conferência da Ubisoft aqui no blog.

 Fonte

Deixe um comentário