O Twitter oficial da Ubisoft Brasil confirmou que a dublagem em português de Assassin’s Creed 3 chega ao PlayStation 3 e Xbox 360 na próxima semana, mais precisamente em 11 de dezembro. A dublagem será disponibilizada como um download gratuito nas redes dos consoles – PlayStation Network e Xbox Live.

Como revelou o diretor da companhia no Brasil, Bertrand Chaverot, a dublagem seria lançada junto com o game, no final de outubro, mas foi adiada por conta da má qualidade que apresentava. Uma troca de estúdio de dublagem foi realizada e os trabalhos foram refeitos, o que acarretou o atraso na previsão de lançamento.
Até o momento, as versões Wii U e PC de Assassin’s Creed 3 ficam sem dublagem em português, mas a Ubisoft, em seu Twitter, promete “novidades em breve”. Vale lembrar que todas as versões do jogo lançadas oficialmente no Brasil possuem legendas em nosso idioma.

Recentemente, Bertrand pediu desculpas aos fãs pela representação do Brasil na fase dedicada ao país no jogo.

Assassin’s Creed 3 já está disponível para PS3, Xbox 360, PC e Wii U. O game tem ainda uma versão no PlayStation Vita, lançada como Assassin’s Creed 3: Liberation, que apresenta uma história diferenciada.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário