Boa notícia para aqueles de vocês que estão procurando jogar um Final Fantasy em seus aparelhos moveis! Temos um Final Fantasy´s para jogar.  Final fantasy All the Bravest um título novo que remonta à era SNES da série.

Isso significa o retorno da ATB – ou Active Time Battle – calibre, onde a barra de ataque deve encher-se com o tempo para que só assim os personagens possam executar um movimento. Pessoalmente, o ATB tem sido o meu sistema de batalha favorito para a série.

Com vários personagens da serie, incluindo o guerreiro clássico, monge e o mago vermelho, inimigos clássicos como o Cactaur e Behemoth, ainda teremos mais de 30 canções previamente que são destaque na série.

O jogo não parece ser um título pleno de Final Fantasy, em vez de ser focado nas batalhas em si, os jogadores irão progredir através de estágios por batalhas de compensação, o que também lhes permite subir de nível e ganhar bônus adicionais. Paralelamente a este o jogo também contará com leaderboards e as características sociais.

O mais interessante é a inclusão de uma loja no jogo, o que permite que os jogadores realmente possam comprar novos personagens de toda a série Final Fantasy, assim como etapas adicionais para a batalha em (com Final Fantasy VII, X e XIII a ser confirmada ainda). Eu, pelo menos estou ansioso para ver a lista completa dos personagens!

Final Fantasy  All the Bravest já está disponível na Nova Zelândia iOS App Store, por isso não deve demorar muito para que o resto de nós possamos participar da ação. O jogo deve ser vendido por um preço modesto ($ 3.99), ocupando um espaço pequeno de apenas 32 MB.Os Personagens adicionais vão custar 99 centavos, enquanto mundos extras serão vendidos  à US $ 3,99.

Como outros títulos móveis de Final Fantasy , ainda não há uma previsão para uma versão iOS.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário