A Sony acaba de enviar os primeiros convites para seu evento Destination PlayStation, que ocorre entre os dias 25 e 28 de fevereiro de 2013. Rapidamente o anúncio deu início a rumores sobre uma possível revelação do PlayStation 4. Isso porque tal agenda estaria de acordo com o histórico de apresentações da empresa.

O evento será exclusivo para membros da imprensa, convidados e alguns executivos de lojas de videogames. Ele será realizado na cidade de Scottsdale, no estado do Arizona, Estados Unidos, e contará com demonstrações dos próximos lançamentos de jogos da linha PlayStation.

Segundo previsões do site SlashGear, revelar o novo console no início de 2013, para lançá-lo em 2014 é algo semelhante a estratégias anteriores da Sony, de forma que faria sentido para a agenda da empresa. Financeiramente, o ano fiscal se encerra em março e o anúncio de um novo PlayStation poderia levantar as ações da empresa.

Rumores sobre um novo PlayStation vêm sendo difundidos em larga escala nos últimos meses, assim como de um novo Xbox para competir com ele. Entre eles, surgiram informações de que o PlayStation 4 não teria o 4 no nome, por ser considerado um número de azar no Japão. Ao invés disso, ele se chamaria Orbis.

PlayStation 4 em 2014, quem vai comprar?

Via SlashGear

Posts relacionados

Deixe um comentário