Dead Space 3 ganhará expansão totalmente focada no horror

by A Itinerante

Dead Space 3 receberá o seu primeiro DLC, Awakened, no próximo dia 12 de março. A Visceral Games afirma que a expansão é situada diretamente após os eventos da campanha principal, e adiciona várias horas de horror ao conteúdo ao jogo, com jogabilidade single player ou cooperativa. O conteúdo será distribuído via PSN, Xbox Live e Origin, nos PCs.

De acordo com uma declaração da Electronic Arts, em fevereiro, Awakened leva os jogadores aos “capítulos mais escuros” da franquia. Steve Papoutsis, diretor geral da Visceral, afirma que o DLC representa “o conteúdo mais perturbador que os jogadores já viram em um game de Dead Space.” Certamente parece promissor para os fãs do gênero de survival horror.

A expansão remete à ambientação dos primeiros jogos da série. Isaac é enviado de volta à torre de comando da nave Terra Nova, que foi tomada por um macabro culto que venera os necromorphs – as criaturas mutantes/zumbis do jogo. Estranhos símbolos, altares de sacrifícios humanos e partes de corpos são encontrados por toda parte.

Awakened também terá novas partes e circuitos para modificar suas armas na campanha principal. Dead Space 3 foi lançado no início de fevereiro para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário