Nesta edição semanal da Famitsu , eles entrevistaram uma série de desenvolvedores sobre o recém-anunciado PlayStation 4 , que terá uma estréia boa na E3 deste ano. Representando Square Enix foram Naoki “Yoshi-P” Yoshida e Akihiko Matsui, diretores de Final Fantasy XIV e Final Fantasy XI, respectivamente.

Em relação ao Final Fantasy XIV: Real Reborn , esta não é a primeira vez Yoshi-P foi perguntado sobre uma portabilidade para o PS4 – A última carta ao vivo do Produtor apresentou uma pergunta no ar sobre a possibilidade de o MMO ser um cross-gen (que é o PS3 e PS4 ). O CEO da Square Enix Yoichi Wada estava presente, e respondeu que, atualmente, o foco da equipe está nas versões do PC e PlayStation 3, mas gostaria de trazer Realm Reborn para tantos fãs quanto forem possível.

Na entrevista Famitsu, Yoshi-P seu chefe – disse que a prioridade atual é a versão PlayStation 3 e que qualquer outro portabilidade vai ter que ser feita por “um passo de cada vez”.

Akihiko Matsui, chefe da Equipe de Final Fantasy XI , tinha algumas ambições a mais para o novo console e seu relacionamento com o irmão PS Vita.

                         

 Matsui: disse que gostaria de fazer um Final Fantasy XI gaiden (spinoff) para o PlayStation 4, onde você e outros pudessem jogar em um PlayStation Vita e PlayStation 4, seria atuar como um host. Seria a Canalização de Final Fantasy Cristal Chronicles, talvez?

Vocês tem algum projeto de sonho para a Square Enix para resolver e anunciar para o Playstation 4 ?

Gostaria de ver um desses MMOs em outra plataforma de sua escolha?

Fonte

Opinião: Eu tenho um, apenas que possamos jogar um Final Fantasy tão grande em qualidade,enredo, com personagens marcantes quanto a quantidade de fãs que estão esperando há 7 anos, um Versus XIII talvez ou um FF XV ou Agni´s, algo novo que não seja da saga Lightining.

Posts relacionados

Deixe um comentário