CEO do estúdio de Montreal confiante na qualidade dos conteúdos.
Está a série Assassin’s Creed a começar a ficar cansada? Estão os fãs descontentes com os lançamentos anuais? Estas são duas questões que foram colocadas com a revelação de Assassin’s Creed IV: Black Flag, que foi apresentado pouco tempo após o lançamento de Assassin’s Creed III, o jogo mais recente na série
O CEO do estúdio da Ubisoft Montreal respondeu negativamente a estas questões numa entrevista com o Eurogamer inglês.
“Quando tens conteúdos de qualidade, a frequência de lançamento dos jogos não é sequer um problema,” explicou Yannis Mallat. “Pelo contrário, as pessoas esperam mais e mais por esses conteúdos. Por isso é natural estar apto para providenciar os conteúdos. Os jogadores estão contentes e é o nosso trabalho mantê-los contentes.”
Yannis Mallat também quis salientar que existem várias equipas a trabalhar na série, assim, o ciclo de produção é mais elevado que um ano e os produtores podem descansar. Por exemplo, a equipa que trabalhou em Assassin’s Creed III não está envolvida em Assasssin’s Creed IV: Black Flag.
Com Assassin’s Creed III a Ubisoft conseguiu enviar para as lojas 12 milhões de unidades. Continuar a apostar forte na série é apenas lógico.
Opinião: Até agora a Ubisoft tem feito um excelente trabalho e acredito que tem agrado seus fãs, já outra empresa do Japão é só decepção.