Lords of the Fallen será um RPG hardcore para PS4, ao estilo de Dark Souls

by A Itinerante
Lords of Falen é um novo RPG de ação que deve ser lançado no próximo ano para PlayStation 4, PC e outros console de “nova geração”. A produtora CI Games, responsável pelo título, revelou um pouco mais do que esperar desta aventura, que promete ser inspirada em jogos como Dark Souls e The Witcher.

De acordo com Tomasz Gop, produtor do estúdio, Lords of the Fallen está em produção há mais de dois anos e é um jogo “totalmente hardcore, voltado para gamers verdadeiramente profissionais”. Tomasz diz ainda que o jogo vai ser muito desafiador e que promete elevar o nível das batalhas.

“Quando você entra em um lugar e tem que lutar contra 10 inimigos, isso vai levar mais ou menos uma hora”, disse Tomasz ao site Eurogamer. “Dark Souls é uma referência muito forte para nós, mas fizemos algumas coisas bem diferentes no jogo. Por exemplo – temos uma ‘árvore de habilidades´, que permite ao jogador configurar seus poderes e evoluí-los”, complementa o produtor.

Tomasz Gop diz ainda que a jogabilidade será baseada na “tentativa e erro”, onde o jogador vai ter que descobrir o caminho certo para avançar e o que fazer para vencer os inimigos. “Se você se perder com o personagem, volte mais um pouco e pense mais a respeito”, aponta.

Lords of Falen também deve ter inimigos gigantescos, como é mostrado na primeira artwork. Um trailer deve ser lançado até o meio do ano, durante a feira E3.

Fonte

Obs: Em breve novidades no blog.

Posts relacionados

Deixe um comentário