Atingir esta marca é muito gratificante, principalmente porque só blogo sobre um tipo de game que é um nicho e que vive uma grande luta pela sobrevivência. Espero ter muitos Final Fantasys para continuar jogando no futuro.

Estava conversando ontem no grupo do Whatapps sobre meu futuro como blogueira e deste blog. A tecnologia hoje é muito diferente daquela da época de XIII. Hoje existe fartura de informações em blogs profissionais mundo afora e com a tradução automática do Google é muito simples obter ajuda. Eu penso que nunca mais farei outro “Tudo aqui”. Deixar isto para os profissionais ou para a molecada do youtube.

Eu sempre gostei de blogar por causa e exclusivamente pela interação. É muito mais gratificante jogar trocando idéias, opiniões, dando e recebendo ajuda e dicas. Em FF XIII este blog foi um point de encontro. Em FF XV o point mudou para o Whatapps e foi também muito bom e mais ágil e dinâmico, embora eu creia que as relações lá foram mais superficiais e rápidas do que aquelas criadas aqui na época do XIII. Mas os jogos são diferentes também. XIII demorava muito tempo para ser platinado. Todos que começaram XV comigo (ou a maior parte) já platinaram e foram além.

Não sei como será no próximo FF, mas mesmo sabendo que esta interação não se dará mais aqui pelo blog, ele ainda poderá ser um canal para reunir amigos e fãs.

Então, muito obrigada a todos que me prestigiam.

Posts relacionados

Deixe um comentário