GRANBLUE FANTASY: Relink – Janela de lançamento revelada

by A Itinerante

Após um longo período de espera e incertezas, finalmente temos novidades sobre o tão aguardado jogo anunciado em 2016. Isso mesmo, já se passaram 8 anos desde o anúncio inicial, e Granblue Fantasy: Relink já estava quase entrando na lista de jogos que se tornaram lendas urbanas. Durante todo esse tempo, o jogo seguiu um ciclo estranho de aparecer apenas uma vez por ano, no evento anual da empresa, e depois desaparecer completamente do radar.

Infelizmente os adiamentos constantes parecem ter levado o jogo ao esquecimento de muitos jogadores. Com notícias confusas sobre seu desenvolvimento, incluindo a saída da Platinum Games do projeto, parecia que o lançamento estava cada vez mais distante.

Mas agora, finalmente, podemos respirar aliviados! Recebemos uma nova janela de lançamento e é para o Inverno Norte Americano de 2023, ou seja, entre dezembro de 2023 e março de 2024. É uma notícia que enche de esperança os corações dos fãs apaixonados por esse jogo aguardado há tanto tempo.

Agora, só nos resta torcer para que dessa vez o jogo não sofra mais nenhum adiamento. A expectativa é grande e estamos ansiosos para colocar as mãos nessa belezinha e finalmente desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer. Fiquem ligados para mais informações e vamos aguardar com otimismo pelo lançamento do jogo que promete ser incrível!

Veja o trailer a seguir:

O trailer não possui grandes novidades, mas revela mais 2 personagens jogáveis:

Zeta

A personalidade ardente de Zeta é igualada apenas pelo seu estilo de combate. Ágil e dinâmica, ela dança ao redor de seus inimigos, devastando-os com a lança mágica Arvess.

Vaseraga

A imensa corpulência de Vaseraga o torna quase invulnerável a danos. Ele avança para o campo de batalha como um touro, derrubando inimigos com a Grande Foice Grynoth.

Nome: Granblue Fantasy: Relink
Plataformas: Playstation 5, Steam
Data de Lançamento: Inverno Americano (Dez/2023 a Mar/2024)
Desenvolvedora: Cygames

Posts relacionados

Deixe um comentário