A equipe de Final Fantasy XIV  está começando a próxima fase alfa de testes para Final Fantasy XIV: Realm Reborn , que não inclui apenas o Japão, mas os fãs de todo o mundo. Atualmente, apenas os jogadores do Japão estão sendo enviados e-mails alfa de aceitação de teste – mas para os fãs no exterior, as mensagens serão enviadas de acordo com a fase de testes, quando estiver prestes a começar. Você será notificado quando o cronograma de testes com uma quantidade razoável de tempo para fazer o download do novo cliente.

Se, no entanto, não são escolhidos para esta rodada de testes alfa haverá mais (e nós assumimos mais amplo) fases de teste que vão ser bem próximas da data de lançamento de um reino Reborn. Você ainda podese escrever para os teste da versão  alfa, visitando o local de inscrição aqui. Se você tiver aplicado, não se esqueça de manter um olho em seu e-mail!

Fonte

Opinião: Eu me escrevi faz alguns meses, vamos ver se eu tenho a sorte de entrar nesse grupo, em relação a este vídeo não entendi a mensagem.

Posts relacionados

Deixe um comentário