Xenoblade Chronicles 3: Future Redeemed – Expansão tem sua data de lançamento revelada

by A Itinerante

De vez em quando a nossa querida Nintendo gosta de nos surpreender com notícias vindas do nada, e esse foi o caso da revelação da data da quarta e última DLC de Xenoblade Chronicles 3, a expansão denominada Future Redeemed.

Ela, que estava com lançamento previsto para dezembro desse ano, recebeu um super adiantamento e será lançada já no dia 25/04 exclusivamente para Nintendo Switch.

A proposta dessa expansão é ser uma prequel de Xenoblade 3, e pretende unir todas as pontas soltas deixadas pelos 3 jogos de forma a conectá-los e finalmente responder todas as nossas perguntas restantes.

Contando com um novo Cast de personagens, novos sistemas de gameplay e a promessa de ser maior do que a expansão Torna (que contava com cerca de 20 horas de jogatina), devemos esperar mais uma super história do rico universo de Xenoblade.

Podemos ver que os protagonistas dos jogos anteriores, Shulk e Rex, estarão presentes como personagens jogáveis, assim como possivelmente seus filhos. Vemos também Alvis, Z e alguns personagens novos aparecendo.
Será uma excelente forma de esperar pelo lançamento de Zelda Tears of the Kingdom, rs.

Posts relacionados

1 comment

Deixe um comentário