Xenoblade Chronicles 3: Erythia Sea, playground do jogo, paraíso dos farms!

by A Itinerante

E o que faz um jrpgista quando lhe dão um barco, um mar inexplorado e um alvo à esquerda? Vai para a direita, claaarooo!!! 

E foi assim, virando à direita que encontrei meu playground e o paraíso dos farms de Xenoblade Chronicles 3, lotado de monstros raros e únicos de leveis 51 a 65. Nunca tinha visto tantos monstros únicos juntos em um só local.

Desembarquei na primeira ilhota e comecei a abrir seu mapa, pensando que era uma terrinha pequena. Para minha surpresa o mapa vai abrindo, abrindo e não parou de abrir ainda, horas depois.

A paisagem é maravilhosa. Fiquei tirando fotos à esmo, a torto e a direito. lol

Os monstros normais estão entre 51 e 60 até o momento. Já encontrei monstros únicos até 65, mas como disse, ainda não abri todo o mapa. 

É o lugar mais desafiador em que já estive no jogo. Os mobs normais são bem agressivos e te atacam, às vezes em bando, mesmo em leveis inferiores. Já perdi a conta de quantas vezes morri aqui. Você começa a luta com um mob alguns leveis mais baixos e quando vê está lutando com vários, entre os quais algum monstro raro ou único.

Lago envenenado e com aranhas imensas na área roxa.

Também encontrei um lago envenenado onde um passo custa 1500hp de vida. E você sai de uma poça envenenada para uma ilhota de terra firme, quase morrendo, dá de cara com aranhas gigantes e já cai em uma luta antes de poder se recuperar. Diversão pura!!! lol

Onde está a seta no mapa acima, Cape Alcaphor, é um local alto de onde dá para escorregar até o mar. Na ponta, um pouco mais alto, está um item. Ainda não consegui pegar. Tem que pular no final. Veja:

Boa diversão a todos os marujos aventureiros!!! :DD

Atualização:

Ontem fiquei a tarde e a noite toda jogando em Erythia Sea. O lugar é gigantesco. Encontrei 2 Ferronis Husks, 2 colônias, 2 heróis e uma infinidade de lugares, monstros raros e itens lendários. Também encontrei bosses opcionais e secretos aqui. Hoje ficarei mais um pouco, mas logo partirei para a continuação da história.

Posts relacionados

Deixe um comentário